quarta-feira, 29 de junho de 2011

Voces sao queridas demais!

Aaaaaaaah!

Nao sei como conseguem ler esses posts gigantesco que eu faco, mas eh soh pra quem quer ler mesmo, pra quem tem duvidas ou curiosidades. So, ENJOY!
Obrigada pelo carinho meninas...
Nao vou abandona-las, imagino o quanto falar o que acontece aqui todos os dias eh importante pra voces realmente saberem o que se passa. O quanto eh dificil, gostoso, divertido, assustador...mas isso vai de cada um, neh?!
Eh, eu acho tudo otimo, pois pra mim nao tem tempo ruim, como o treinamento, sempre ouvi falar mal, SEMPRE mesmo! Mas olha...Eu simplesmente AMEI aquele treco, foi uma das melhores parte, e sinto muita falta de lah...quero ate ver se consigo ir visitar, mas como eh soh meio de semana que tem treinamento e eu trabalho, vou ter que esperar, neh?!
Claro que tem gente que nao esta triste aqui porque quer, ou porque nao eh forte, ou nao tem experiencia..mas porque nao pegou uma boa familia, ou eh muito apegada a familia no Brasil...por isso galera, a dica eh: Converse bastante com sua host family, e peca pra ter pelo menos duas entrevista por skype juntos com as kids e a mae, eh importante saber como as kids sao tambem!

Hoje vou trabalhar duas horas e meia a mais, pois meus hosts foram jantar, mas eu ate gosto, vou falar pra ela que quando quiser no meio de semana de noite estou aqui a disposicao...eh um money a mais...e fico de boa, pois eles dormem a 7:30pm, vou ficar ate 9:30pm.
O meu pequeno eu coloco no crib e ele jah dorme.
A Ava de 5, fica assistindo tv ate dormir, mas quando estou trabalhando de noite ela sempre pede: Tickle me, please!
Ai eu fico fazendo com a unha nela, ai comecei a fazer carinho no cabelo, e ela disse: Voce ama meu cabelo, neh?
Eu: Eu acho seu cabelo lindo!
Ela: voce queria ter o meu cabelo?
Eu: Eu gosto do seu cabelo, mas tambem gosto do meu, eu soh aprecio o seu. A gente tem que admirar as coisas dos outros, mas nao querer ter, temos que ser grato pelo que temos...e eu sou grata pelo meu cabelo.
Ela: Eh mesmo.
hauehauehuaheuahehaue
Ahim, ahim!!!! Soh eu mesmo pra falar essas doideras. Mas eh bom alguem falar as vezes, mas ela eh de boa quanto a isso, mas nao custa efatizar.
E eu assistindo tv com ela e conversando, perguntando quem era a cantora, ela falando o nome, quem era, mas que nao era o nome dela de verdade, soh no programa que ela faz...bla bla, ai a cantora comecou a cantar, e eu falei pra Ava, sabe o que eh engracado? Eu nao entendo musicas em ingles, mas consigo entender tudo o que as pessoas falam.
Ela: Eu entendo as musicas.
Eu: Porque voce sempre soh escutou ingles, isso eh otimo! Mas eu ainda vou entender.
Coisa fofa...

Hoje meu dia foi tranquilo, acho que eh o primeiro ou segundo dia que tenho de boa, isso que estou aqui ha 3 semanas e meia (tive que olhar no calendario Oo).
Sou toda perdida aqui, outro dia me perguntaram que dia era, eu respondi 12?
A pessoa me olhou com uma cara...(era dia 18), ah, nem eh tao distante... :P

Beijao amores!!!!
Obrigada por tudo tah!
Estarei sempre aqui contando uma novidade. Vou postar antes do fim de semana sobre 'como ser uma boa au pair' e depois do feriado conto todos os babados FORTES do fim de semana prolongado.

7 comentários:

  1. JUUUUUUUUUUUUUUUUU
    querida é você, que tem essa disposição linda pra fazer video pra gente e contar todas as novidades! é MUITO legal pra nós que ainda estamos aqui, ler sobre a rotina das aps, que a gnt vai imaginando ja como será nossa vida ai, ao menos dá pra dar uma base
    e ja te falei ne, quando chegar ai quero ser sua amiga, aheuiheiuhauiehuai
    beijoca juu, e não para de postar nao!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho... a gente não tem como saber como será nosso ano... até porque a family pode ser perfect antes e depois mostrar-se uma psicopata!...

    Mas, eu ADORO ouvir/ler histórias felizes!!
    Mesmo que não seja comigo, fico tão empolgada... como se fosse eu até...!
    Porque o processo de Au Pair é tão cansativo... aí quando você vê que um valeu, você fica eufórica por ele e orgulhosa também!

    Sei lá! Inexplicável!
    O que eu sei, é que eu adoro!!

    É aquilo que você disse do cabelo pra sua kid... "A gente tem que admirar as coisas dos outros, mas nao querer ter, temos que ser grato pelo que temos..." - e mesmo eu não tendo ainda (a vida de Au Pair), eu sei que eu vou ter... não sei se vai ser bom ou ruim, ou até mais ou menos, mas eu vou fazer o meu melhor para ser válido. Acho que vai de perspectiva também... como você encara as situações... de mente e peito aberto? Ou já aceitando o fracasso?...
    Que nem você faz... acaba servindo como exemplo! ;) E acho que isso é o legal, de chegar aqui e relatar tudinho de importante que acontece! De mostrar como você lida com as situações... porque mesmo que a pessoa não concorde com o seu jeito, ela vai pensar em fazer diferente... então, acaba sendo um aprendizado antes mesmo de ir.
    Claro que não se compara com a EXPERIÊNCIA em si... mas acho que serve para ir se preparando!

    E mais uma vez vou me segurar para não prolongar aqui... senão meu comment ficar maior que seu post.

    Já agradeci, mas vou agradecer denovo: Obrigada, Jú! Continua com a divulgação que a gente ADORA! rsrs ;P Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juuu
    tuas kids sao muito fofaaas..
    Muito bonitinho a conversa q tu tve com a menina.. hehehe
    BeiJooooS

    ResponderExcluir
  4. Ju,

    Você que é muuuuito bacana conosco, e eu e acredito que muitas das que te acompanham, tem muito prazer em ler os posts pois você poderia estar fazendo um milhão de coisas neste tempo que dedica pra escrever no blog..

    Acho super importante os posts porque ajuda muito a pensarmos com menos fantasias e mais realidade no nosso ano de Au pair.

    Bjos e muito sucesso na sua vida...

    ResponderExcluir
  5. aiai
    To chegando JUuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! 4 dias!!
    E adoro os seus posts viu!! nao nos abandone!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii!

    Ahh como já disse adoro o Blog!
    Mas suas informações não tem né?
    Tipo.. APP, passaporte, visto ..
    Se puder coloca pra gente! =)

    Beeeeeijo flor! :**

    ResponderExcluir
  7. Cheia de conversas existenciais sobre o cabelo.
    kkkkkkkkkkkk
    Que bom que vc está gostando :)
    Boa sorte e sucesso, se cuida aê!

    ResponderExcluir