domingo, 3 de julho de 2011

July 4th = Work and weekend

Hiiii everybody!
Desculpa nao ter postado, mas nao deu mesmo!!!!
Pra ver o titulo como sao as coisas, vou trabalhar no feriado, e olha a schedule: 7 - 9am e 2 - 7pm
Magavilha neh?!
Tambem amei :/

Sabado acordei 6am (pra variar meu celular morreu, mas uma voz do alem disse: olhe para o relogio e eu pensei: ah nao, o celular nao despertou, preguica. Resolvi olhar, abaixei o edredon pra ver...e era 6:07. Obrigada voz que sempre me acorda aheuhaeuhuae), pra lavar a cabeca, me arrumar, pra ir pra city depois do trabalho. Comecei as 7am ate as 9am, me arrumei, fiz a unha, cabelo e meu host veio me pegar pra levar pra estacao. Cheguei na city, encontrei o johny, o amigo dele depois, e depois fui encontrar a priscila, a maria, o plinio e o alejandro. Fomos pro barzinho beber, ficamos maior tempo lah, depois fomos pra outro barzinho, bebemos e fomos pra balada, os meninos foram para as baladas deles e eu e as meninas fomos pro mc comer que elas estavam com fome, e depois desistiram de ir pro roof e foram com os meninos e fui pro roof, elas acharam que o taxi da 42nd ate a 14th ia dar caro, mas deu 6 dolares, eu acho taxi em NY muito barato.
Encontrei meus 3 amigos lah, o kewin, o paolo e o sergio, eles moram aqui faz tempo, menos o sergio. Nao precisamos pegar aquela bendita fila, pois o paolo conhece o gerente. Pegamos o elevador, subimos no topo, quando sai do elevador...soh gente linda, isso que sou dificil pra achar homem bonito, mas tinha uns bem lindos lah, mulher entao...as mais gatas. O paolo perguntou se eu queria beber, falei agua e ele comprou bebida hauehauheuae
Vejam o video da vista no youtube (nos meus videos), coisa mais linda, da pra ver New Jersey!!!
Essa balada eu achei mais chill out, nao eh bagunca, badalacao, eh mais pra conhecer o pessoal, conversar, dancar, mas nao que nem as baladas que a gente enlouquece dancando...apesar que tinha uma doida lah, dancando com um carinha, muuuuito engracado, muiiiiiiiiiiiito bebada.
Meus amigos me apresentaram um amigo deles, ficamos conversando, ele eh portugues, mas mora aqui ha mais de 15 anos. Gente boa, ficamos conversando e rolou o beijo (FINALMENTE!), depois de tantas baladas, tantas saidas, tanta coisa...o 'primeiro' beijo aheuheuhauehuae
Ficamos a balada toda juntos, mas as vezes eu ia falar com meus amigos, porque dava saudade, amo o paolo, ele eh muito gente boa. Ai fui dar remedio pra ele, pois estava com a garganta doendo e depois o carinha foi lah comigo de novo. Teve uma hora que ficamos no sofa sentados, e a balada jah estava acabando (era umas 4am) :O
Liguei pro Johny pra perguntar onde ele ia ficar, ele falou estou saindo da balada e vou pra casa...
Pooo, mas falei de boa, beleza. Nem falei mais nada.
E fui procurar meus amigos, e nao achava, a balada acabou e olhei meu celular, eles me perguntando o que eu ia fazer pq eles nao me acharam, falei que estava de boa, que ia ficar por ai mesmo. O carinha e eu fomos comer pizza, depois fomos pra uma praca, e ficamos conversando ate 6 e pouco, peguei o metro e fui pro grand central pegar o trem...mas como estava com frio e fome, fui comer, fiquei sentada na praca depois esperando o horario do trem mais tarde pra nao chegar tao cedo em casa...
E adivinha quem passa o Joooooooohny! Foi inusitado, isso era 7:30am, e ele passando, a gente nao tinha combinado nada, eu jah achei que ele ate estava na casa dele. Ele sentou lah comigo, contou tudo da balada (ameeeeeeeeeei) e contei da minha balada, conversamos um monte, e a chuva caindo pra caramba. Quando a chuva diminui fomos pro grand central pegar o trem, quando estou andando na calcada, minha saia voa, quando passei naquele negocio, igual a Marilyn monroe, da proxima vez eu filmo, foi lindo aheuhauehuae
BESTA!
Chegamos na estacao de trem e o meu trem era primeiro que o do Johny, ai ficamos sentados na frente da porta pra pegar o meu trem e conversando, o papo estava tao bom, cia otima, que falei: vou pegar o outro trem.
Ai ele pegou o trem dele e depois peguei o meu outro. Cheguei na estacao, meu host foi me buscar com o jack, fomos comprar umas coisas para os amigos deles comerem e voltamos pra casa, tomei banho e capotei. Dormi da 1pm ate 6:45pm quando minha host mandou uma mensagem perguntando se eu estava acordada, subi correndo e perguntei o que ela queria, ela pediu pra eu ficar aqui em cima que ela queria correr, ai fiquei com a minha de 5 anos que nao queria dormir, ficamos colorindo.
O fim de semana foi super otimo, minha bolsa quebrou, aconteceu um monte de coisa, e foi otimo!
Mas vou ter que parar de ir tanto pra city, gasto muito. O dinheiro vai que voce nem ve.
Jah tinha tirado essa conclusao no Brasil, mas aqui ainda nao tinha, mas agora tenho tambem aqui: Beijar na boca na balada nao eh pra mim. Serio! Acho que tenho que conhecer o carinha pra ser legal, foi legal, mas depois fico mal aheuhauehaue
Sou besta mesmo! Prefiro curtir a balada dancando, ficando com meus amigos, curtindo mais eu...
E sou muito chata com os caras tambem, mas estou nem ai, nao se assanha pra cima de mim, que aqui nao rapah aheuaheuae
Agora sao 11pm, estou morta MESMO!
Aproveitem o feriado quem esta aqui nos EUA e boa semana pra TODOS!!!
Um beijao que amanha acordo as 6:30 pra trabalhar! OTIMO (Y) Oo

Um comentário:

  1. Hahaha
    Juuu, que figuraaa!!
    Quero muito curtir uma balada contigo nos states.. Vamos nos acabar dancandooo!!

    ResponderExcluir