sexta-feira, 15 de julho de 2011

Semana corrida e sem net!

Amores da minha vida, que saudadeeees!!!
Como estao?
Comecei as aulas como sabem, estou estudando segunda, quarta e quinta, e nos outros dias eu malho, nos dias que estudo tambem malho, mas depois da aula, quando nao tenho que trabalhar cedo de tarde.
Quarta feira fiz uma estimativa de como estavam os posts, se estou dando atencao necessaria, e a minha maravilhosa matematica, regra de tres, que eu uso pra tudo e AMO! Me informou que na quarta feira estava com a media de 3 posts por semana! Acho que esta bom neh?! 13 posts por mes...isso quer dizer que praticamente um dia sim e outro nao, pois a metade de 30 (dias do mes) eh 15. Sacou?
aheuaheuhauehuaheuae
Mas desculpa nao ter conseguido postar essa semana, mas no meu tempo off nao estava em casa, e de noite minha host estava usando o pc...vou ter que fazer um post meio corrido pois ja ja ela vai usar de novo.
Segunda - tive aula, past participle, sucks ever! ja falei no mesmo dia que queria mudar de sala, pois na minha sala soh tem japoneis e nao entendo nada do que eles falam, o que me salva na minha sala eh a au pair da colombia.
Fui lavar o carro e entendi que minha host queria a lavacao de 50...o cara falou: Que carro lindo que vc tem! Falei que nem era meu. fiz tudo e tals, ai depois o cara da lavacao me mostra um riscao perto do pneu, meo, shit! perguntei quanto era pra tirar, ele falou 10, paguei os 10, mas eles meio que ficaram rindo que nao dei gorjeta, ai dei 5.
Cheguei em casa dei o recibo pra minha host, ela quase caiu de costa, e perguntou o que eu fiz, e ela explicou que era 15 e nao 50, puta merda! Falei pra ela, deixa que eu pago, de boa, ela falou: vc nao tem dinheiro pra pagar isso, falei: de boa, qualquer coisa soh me da 20, e ok.
Meoo, me senti muito mal de ter feito aquela cagada. Nao aceitei o dinheiro e depois ela veio com quase 40 dolares falando que era pq eu trabalhei extra, mas nem era.
Terca nao fiz nada que eu lembre
Quarta sai com o povo pra comer, depois ficamos em uma praca, conheci um pessoal, fotos no FB.
Quinta de noite fui no meeting da CC e levei a nova au pair que mora aqui perto de mim, mas ela nao eh da CC, foi bem legal, meu primeiro meeting, conheci duas brasileiras, mas nem nos falamos muito, e foi super estranho falar portugues aheuhauehuae
Sexta hoje estou trabalhando ate as 10pm! o/
Amanha comeco as 7am ate as 10am e depois vou pra praia com duas au pairs. Domingo nao sei que horas que vou trabalhar, mas quero ir pra praia de novo, com o johny e o povo!
Minhas kids estao super otimas, super fofas, mas jah esta passando esse momento historico de fofura, e estao voltando ao normal.
Hoje quando estava off nao consegui malhar pois fui fazer compra pra minha host, tive que ir em 3 lugares e as compras sao huge!
Ai demorou um bocado e ainda mais que no caixa voce que passa sua comprar, vc que paga e voce que empacota, nesse mercado que eu fui, nao em todos! :P
Estou amando dirigir todos os dias!
Soh nao gosto do GPS da BMW, pois me perco sempre, eh horrivel, nao mostra as ruas...
Sempre rezo pra pegar o da Mercedes quando vou pra algum lugar novo, pois me leva pro lugar certo aeuhauehuaheuae, mas eh o carro que mais uso e o que mais amo.
Depois venho contar do fim de semana, desculpa vir correndo, nao vejo a hora de poder comprar meu cel com net :/

Um comentário:

  1. Oi Ju...que legal que já começou a estudar.
    Hum tá fazendo academia aí então, é muito caro?Qul a diferença das academias daqui?

    Bjaoo

    ResponderExcluir