sábado, 9 de julho de 2011

Fim de semana quase sossegado

Hoje a partir das 10am estava off, minha host passou mal, mas depois ficou tudo bem, ajudei no que pude, mas o host foi atras das coisas pra ela.
Dormi de tarde e depois fui almocar as 3pm, finalmente fiz o arroz que minha host comprou quando eu cheguei e fiz feijao, o feijao eh ruim, mas o arroz, AMEI!!! eh do que eu gosto, tipo japones que fica papa. yummy!

Depois sai, mas como estava com a bmw preta e nao esta salvo todos os meus enderecos tive que voltar pra casa pra procurar na internet, cheguei em casa, e a minha host kid de 5 queria que eu desse (ia escrever desce Oo) banho nela, dei numa boa, pois ela estava super fofa e educada (quando quer algo, neh!?) dei bath (na banheira) not shower (no chuveiro), ela aceitou que fosse rapido e foi se trocar, quando ela estava se trocando, peguei a chave pra sair e ela sai correndo atras de mim, chora um monte, falei pra ela 'eu preciso de um tempo pra mim tambem, quando eh meio de semana voce nao quer ficar comigo, agora que tenho que comprar roupa pra trabalhar voce me quer...' e deixei ela chorando a housekeeper pegou ela e trouxe pra dentro e sai corredo com o carro e parei na outra quadra pra programar o gps, pois esse carro nao da pra mexer no gps quando esta em movimento Oo

Gastei maior tempo na marshalls, vou fazer um video das coisas que comprei... GUESS What? uma blusa manga-longa da guess por $7 :O
Depois vejam o video, posto amanha, vou gravar depois.

Cheguei em casa, pois a loja fechou senao ia gastar mais meia hora lah, pois amei um vestido ($14) mas o provador fecha as 9, entao soh provei algumas roupas :/
Mas amanha eu volto! Mas com conciencia pra nao comprar tudo, mas soh comprei roupa pro trabalho e uma bolsa, pois as minhas 2 unicas quebraram, mas quero colocar o mundo dentro quando vou pra city ahuehuaheuae
Estava aqui postando e a minha host kid acordou pra ir no banheiro e ela me viu aqui no pc, e falou pra eu ir pro quarto com ela, e fui, ai minha host chegou e pegou ela, ela agradeceu.
Meu host viu os 2 potes de sorvete na geladeira e perguntou de quem era, falei que comprei pra gente, mas como as kids nao podem, pois eh sorvete normal (com gordura e acucar), eh pra gente e para os amigos deles que vierem, ele agradeceu um monte e amou, vou experimentar agora tambem...fiquem com vontade tah?

Agora sao 11:14pm e vou pro meu quarto descansar e fazer o video das comprar super chip pra voces.

Respondendo os coments: Ainda bem mesmo que minha host faz alguma coisa, ela eh bem rigida quando eh comigo, mas com ela, ela nem liga :/
Uma nanny que conheceu a antiga au pair disse que ela nao aguentou o comportamento da Ava e voltou pro Brasil, e minha host disse que essa mesma au pair chorou quando a Ava disse que odiava ela...
Sei la, crianca fala isso mesmo, eh normal, mas eh de momento...
Eu dou sempre limite, quando estao sem a mae aqui eh mais facil...no parque tambem, sao otimos.

Eh isso, post rapidinho soh pra contar o que aconteceu hoje mesmo!
Beijao lindonas!!!

3 comentários:

  1. Tô adorando seus posts... tô começando a ficar dependente. rsrs ^^"
    Beijos, Júúúúúúú!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju !!!
    to sempre aqui,adoro ler os seus posts, vc conta o dia dia mesmo e coisas interessantes! adoro..
    to seguindo vc !! bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. oie Ju...Tudo bem ?

    Conheci a pouco o seu blog e já estou viciada nas suas historias que são maravilhosas....Obrigada por compartilhar e por nos mostrar sua experiencia.

    Estou adorando...posso te add no face para ver suas fotos ?

    Estou seguindo Você..

    Boa sorte e que tudo continue dando certo para você...Bjokas

    ResponderExcluir