sábado, 9 de julho de 2011

Saco de pancada

Ahiiim, vim falar de como foi a semana!
A semana aqui passa voando, sempre falo isso, neh?! Mas eh verdade, quando vou ver de terca jah eh sexta, jah eh pay day!!! o/
ahehauehauehuae
O unico dia que demorou pra passar foi ontem e hoje, e isso que ontem trabalhei a menos que estava na minha schedule, da 1:30pm a 7:30pm, sendo que era pra eu trabalhar do meio dia as 10pm :O
Ainda bem que trabalhei menos, pois eu trabalhei mais outros dias ai ela desconta as horas, mas se precisa de mim mesmo paga extra.
Na quarta a Ava (5) estava lah fora com a Housekeeper e nao queria entrar e a moca tinha que ir embora, jah estava dentro do carro, mas a Ava nao deixava ela sair. A housekeeper pegou ela no colo e colocou dentro de casa e pra ela nao correr pra fora de novo eu segurei ela, e ela comecou a me esmurrar (imagina o sangue subindo), olhei bem seria pra cara dela e falei 'Para com isso agora', e ela saiu correndo pro quarto dela e falei pra mae dela o que ela fez, a host perguntou 'Ela te bateu?' e eu respondi 'MUITO!'
A mae dela foi pro quarto dela e conversou com ela, falou pra ela vir pedir desculpa, ela veio rindo e falou desculpa, e eu fiquei quieta, nao desculpei, nao falei nada. Fiquei olhando seria pra ela.
Depois a mae dela deu banho nela e ela volta chorando, a host me chama, eu subo as escadas e a host fala pra Ava falar o que conversaram, mas minha host que falou 'Ela jurou por Deus que nunca mais vai te bater nem levantar a mao pra voce, e ela esta de acordo que se ela fizer isso uma vez se quer, ela vai ficar (tanto tempo) sem tv (e mais outra coisa que nao lembro).
Ela me pediu desculpa e desculpei e conversei com ela, falei que ninguem aqui bate em ninguem, a gente conversa, perguntei se ela jah imaginou se batessem nela como seria, perguntei se ela gostaria, e falei que sempre que ela conversa eu sempre respeito a decisao dela, de quando ela quer ficar sozinha no quarto eu deixo, nem entro, soh vou de vez em quando na porta ver como ela esta...
Ela entendeu, I hope so!
Ai depois estou com meu pequeno no colo e ele esmurra meu rosto, coloco ele em Time out e conto ate trinta, ele fica pedindo desculpa, e depois eu converso com ele, mas ele nao entende muito, mas tem que dar limite, se nao estou perdida. Nao sou saco de pancada, nao tenho esse skill
ahuehuhaeuhauheue

Ontem postei e estava podre de cansada, depois do trabalho fui comprar activia e granola, e comprei sorvete para as kids.
Cheguei e corri postar, mas estava morrendo em cima do computador, por isso resolvi nao sair esse fim de semana, decidi ficar descansando em casa. Agora de tarde vou pra Marshall comprar calca e T-shirt pra trabalhar, pois sabado eh dia de promocao em todo lugar.

Estou empolgada que segunda comeca minhas aulas, e jah comecei a estudar o livro de direcao, um saquito!
Beijao, depois conto mais novidades, estou super cansada! Sorry!

4 comentários:

  1. Juu,
    isso é complicado neh?!
    A gente fica nervosa e as vezes nao sabe nem oq fazer..
    Mas eu faria exatamente oq tu fez.. Faz cara feia, conversa, coloca de time out. E claro, tem que conversar com os hosts depois e dizer q isso ta acontecendo..
    O pior é que ja vi menina reclamando sobre isso e os hosts nao fizeram nada. Ainda bem q a tua host te apoia..

    Beijao e bom find!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Essas situações são chatas mesmo, mas vc tem que mostrar quem manda, pq enquanto vc está cuidando deles eles tem que entender quem está no comando.
    Tias certa mesmo em colocar em time out, e não permitir que eles te batam.
    Eu fazia isso tb, e oq eu gostava mais era que mesmo quando o pai tava em casa ( ele ficava bastante em casa) mas era meu horário de trabalho ele sempre falava que eu era a autorizade e as meninas tinham que pedir pra mim as coisas. Então assim, faça com que eles entendam que eles tem que te respeitar. Sim é super importante mostrar que vc gosta deles mas que mesmo assim eles precisam respeitar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. ahahaha... você é das minhas!
    Super Nanny nas veias... ^^"
    Mas é tenso, né?
    Postura exemplar... gostei!

    ResponderExcluir