sábado, 16 de julho de 2011

Acontecimentos

Oi galera!!!
Esse fim de semana esta sendo otimo, e peco mil desculpas pelo desaparecimento aqui, mas esta bem complicado um tempo livre e computador, conciliar tudo nao esta sendo muito facil.
Primeiro vou responder o comentario da Ana:
Eu faco academia de graca, pois estudo em uma otima universidade onde posso usar tudo o que eu quiser, sem custo. Pago o estacionamento por 15 dolares por todo o curso que vai ate setembro, mas depois vou comecar outro curso que vai ate dezembro.
Eu posso usar pscina, academias (2), quartos, quadras de esporte, posso entrar no castelo, jogar tenis de mesa, usar internet, tem restaurante, tem gente que mora la no colegio, ai a gente fica no quarto tambem...por isso vou todos os dias pra la. Amanha eh domingo e estou indo fazer pic nic com meu best friend Johny que vai viajar uma hora e um pouco pra me ver, coisa fofa da minha vida. Depois vamos pra um bar em greenwich, CT.
Mas as academias aqui, sao como no Brasil e o preco eh praticamente o mesmo, tipo 65 dolares.
Mas eu prefiro fazer na faculdade, pois jah estou lah mesmo, fica bem mais facil pra mim.
Nao podemos ficar parada aqui nao...nossa, eu amo fazer esporte, correr, tenho muita energia pra gastar, sempre quero estar em movimento.

Vamos aos fatos:
Nao vou lembrar de todos, mas depois edito e posto o que vou lembrando.

Meu kid de 3 anos jogou um toy em cima de mim, pois estava bravo pois eu nao deixei ele entrar na water tabble, coloquei ele em time out e sempre conto ate 30 em ingles e faco ele perdir desculpas...mas isso estava a minha host, o host e mais um casal de amigos deles, mas ela nao interfere, depois ela falou "Eu nao tenho paciencia, nao poderia ser professora de jeito nenhum, voce tem paciencia com crianca. Educar eh dificil, por isso as vezes simplesmente soh deixo"
E ela deixa mesmo, a minha kid grita com ela, e eu falo "nao precisa gritar, eh soh falar" e minha host fala "Deixa, deixa" Huft!
Nao ter paciencia pra ensinar eh uma coisa (errada, mas eh uma coisa) nao deixar os outros ensinar eh outra.
Mas ela nao se entromete quando estou conversando com as kids, nem nos time outs.

Desenvolvimento do kid de 3 anos:
Eu acho super engracado fazer testes para ver o desenvolvimento dele...
Eu brinco com ele de conversar com os carrinho, ele chama essa brincadeira de "Hi to him", nao sei da onde, pois ninguem falou nome de nada, super fofo.
Ai ele pegou o mc queen do filme carros, que eh vermelho e ele me deu o azul, e comecamos
Eu: Hi
Ele: hi
Eu: What's you name car?
Ele: Mc Queen
Eu: What's MY name?
Ele pensou...e: Blue car!
aheuhaeuhaueuae
Que fofinho, nao sabia o nome do carro azul do filme e falou caracteristica do carro :P

E outra coisa do desenvolvimento que achei super legal foi outro dia, que estavamos no water slide e ele pegou a mangueira, e queria molhar a planta, soh que estava espirrando terra, ai resolver brincar com o desenvolvimento dele e peuei uma parte da mangueira e toda vez que ele ia molhar a terra, eu dobrava pra parar de sair agua. E quando ele colocava o dedo dentro da mangueira pra esguichar agua eu soltava e ia no rosto dele, mas nao muito (nao facam isso em casa, pode entrar agua no nariz na kid e se afogar), fiquei fazendo isso um bom tempo, e ele achava que a valvula pra abrir a agua era colocar o dedo dentro, ai quando eu fiquei segurando o noh, e ele colocava o dedo e eu nao soltava ele falou: Is not working!
aheuhaehauehuaheuae
Coisa mais fofa, ele esta falando muiiiito mais de quando eu cheguei, agora ele esta com mania de falar: Wait a minute!
aheuaheuhauheuae

Minha host acha o maximo como eu entendo de inseto, tem coisa que nem eu sei explicar como eu sei, soh sei...tipo se o bixo pica ou nao, pq eh daquele jeito o bixo ali e no outro lugar eh diferente...
Igual quando meu amigo da Turquia estava falando que as meninas achavam que ele era gay pois cruzava a perna, e eu falei: mas eh normal voces fazerem isso, neh?! eh da cultura.
Ele falou "Eh normal, mas aqui nao farei mais isso" e ele eh doido pra morar no Brasil, casar com brasileira e tudo mais, ai falei "Nao faz isso no Brasil, pois tbm vao achar que voce eh gay"

Eu nao sei o que esse caras tem na cabeca de namorar e querer sair ficando com os outros por ai, que raiva!
Beijei um carinha que sempre me ligava pra fazer alguma e nao sei o que, jah nos conhecemos a um tempo (no Brasil), beleza, depois descubro que ele tem namorada, jah mando uma mensagem cortando total, parou de ligar e mandar mensagem!
Agora eh esse da Turquia que pelo menos nao mente, falou que tinha namorada nao sei o que...mas que se nao rolava, falei "Claro que nao!" Ele, "Voce se importa?" Eu "Claro que sim" Ele "Mas as outras meninas nao se importam normalmente, neh?!" Eu "Deveriam, mas provavelmente nao". E ele ficou insistindo o dia inteiro, mas ele eh de boa, jah entendeu o recado, mas sempre faz brincadeirinhas, huft! Coitado! Perguntei pra ele "Pra que namora entao?"

Como sempre eu me perdendo por ai!
Gente, nunca vi alguem mais perdida que eu, e acho que nem existe actually!
Primeiro dia perdida da semana, perdida, perdida, nao perdida mais ou menos...
Foi quando fui pra faculdade com a BMW que o GPS eh um C., beleza...fui eu linda, morena pra faculdade, e o GPS fala que cheguei no meu destino e eu ando, ando e ando e nada da faculdade, volto, vou de novo...e resolvo parar e entrar em uma chacara, o cara estava cortando a grama com aquelas maquinas grande que ele dirige e fui correndo pela grama, e abanei o braco bem alto pra ele parar, ele demorou um pouco pra me ver, mas me viu, e perguntei pra ele, o coitado teve que desligar a maquina pra me ouvir, e finalmente achei o caminho da faculdade, ele foi super fofo.
Segundo dia perdida:
Fui para o meeting das au pairs, peguei a minha vizinha da columbia e fui...Paramos em uma praca, e perguntei "Aqui eh encontro de au pair?" a menina respondeu que sim! Beleza, a minha vizinha ficou conversando com as meninas da columbia e eu falei: Acho que nao eh esse nao, a minha LCC nao esta aqui.
Peguei o carro e fui pro lugar certo, ufa!
aheuhauehauehuae
Terceiro dia perdida (isso que a semana soh tem 7)
Hoje fui pra faculdade pegar meu amigo da Turquia, pois ele esta morando no college e depois voltei pra casa pra pegar minha vizinha e depois fomos pra praia, nem fiquei tao perdida, foi ate que de boa! Depois a praia estava horrorosa, areia super quente, nao dava pra deitar com toalha, fomos pro ar condicionado no carro e fimos um bom tempo, peguei a estrada, e errei o caminho mas achei um lugar que tive meeting e paramos pra almocar, depois fomos na praca, peguei o carro, dirigi um mooooonte e chegamos em outra praia, meio praia, meio rio, sei la, mas ficamos deitados na grama, e conversando, mas a garota da Columbia super quieta pois nao entende ingles e nem fala muito, o garoto da turquia com super preguica de ficar explicando o que ele queria dizer em ingles, pois ele nao achava as palavras pra isso, ai eu falei que eu ia adivinhar o que ele queria dizer e ele soh falava se era ou nao...ai soh dava eu falando e falando e falando aheuhauehaue

Estava estudando agora, segunda tenho teste de passive voice e passive causative, shit!
Mas hoje o dia foi otimo, album com a data de hoje no Facebook, com todas as fotos e videos no youtube.
Pagamos 7 dolares no estacionamento da praia e 4 dolares pra entrar. :O

Preciso ir nanar, pois sao 11:24 estou morta de sono e cansaco e amanha (Domingo) vou trabalhar das 7 as 10! o/
Estou dormindo muito pouco, minha host falou pra eu trabalhar das 8 as 10, mas um money a mais eh bom neh?! Entao nao custa trabalhar uma hora mais cedo. Depois do trabalho amanha jah vou pra faculdade de novo!!!
Um beijao! Desculpa o post, mas estou sem tempo MESMO!
Sorry, milhoes de sorries!!! :*

4 comentários:

  1. Oi Ju.
    Gostei do post. Acho super legal ficar lendo a rotina e os acontecimentos.
    Beijinhos...e boa sorte nos teste na segunda hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ju, essa universidade é perfeita mesmo.. Dei uma olhadinha no site e achei super bacana.. Mas, custou muito caro o seu curso?

    Adoro ler seus posts..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee!
    Poxa me fala uma coisa, aí perto da sua casa te muito inseto? haha fiquei desesperada já! Porque eu não suporto! rsrs
    E que folego voce tem viiiu!
    Espero ser assim qndo au pair, pq aqui não faço quase nada! rs

    Ah eu tava mostrando seus videos pros meus pais, tentando fazer eles entenderem que nao vai ser tão ruim assim, e que vou aprender muita coisa aí! rs

    Beijones e ótima semana :**

    ResponderExcluir
  4. Oieee Jú...vim apenas deixar registrado que passei por aqui...
    Sempre leio seus posts mas não comento (desculpaaaaaaaa)....
    mas agora irei tá....
    bjks e parabens pelo folego que tu tens...

    ResponderExcluir