quinta-feira, 28 de julho de 2011

Semana passou voando

Olaaa, desculpa...estou conseguindo postar soh uma vez por semana, so sorry mesmo!
Vou postar hoje, mas juro que estou morta, implorando por um banho e cama, ouvindo uma musiquinha de balada. JURO!

Obrigada pelos comentarios!
Estou dormindo SUPER bem agora, pois meu host me deu um radio e coloco musica e durmo, como no Brasil, soh dormia ouvindo musica...

Respondendo ao comentario da Ana, eu trabalho 45 horas por semana, que eh o do contrato, e de domingo faco extra e recebo 10 por hora, se trabalho horas a mais no meio de semana recebo o mesmo, 10 dolares por hora.
Sobre academia esta nesse post, bem no comeco do post.

Falando sobre minha semana, vou comecar pelo fim de semana...
Sabado trabalhei das 7am ate 11am e fui comprar uma roupa pra ir pra balada, comprei, mas acabei usando o vestido que ia usar dia 6 de agosto, mas ai vou usar outro.
Cheguei em casa 2:30pm, almocei salada e fui me arrumar, depois jantei as 6pm com minha host family em casa mesmo e eu e minha host brindamos com vinho que eu tivesse uma otima noite.
Peguei o trem, cheguei na city 8:30pm, e esperei a Paty Sanches na estacao, nos encontramos...ela eh a coisa mais fofa, muuuuuito gente boa, o santo bateu total! Fomos pro Starbucks encontrar meus amigos americanos, estavam 2 lah e esperamos o outro...Meus amigos disserem que eu conheci o terceiro, mas juro que nao lembro, mas tah, nao sei nem o nome do povo que eu vejo toda semana e saio junto...Nao riem! Nao gravo nomes pois eh muita gente!
Fomos comprar bebida, o Ray (o terceiro garoto) levou Martini e compramos coca, misturamos dentro da garrafa de coca, e eles falaram pra gente beber super rapido, pois da problema se os policiais pararem a gente, pois nao pode beber na rua, mesmo que nao esteja na embalagem de bebida alcolica. Vai saber...
Ai bebi maior rapido e depois os meninos compraram uma bebida que tem 12% de alchool e eles explicaram que eles diminuiram pra 12 pois morreram 2 pessoas com a bebida de tao forte :O
Bebi soh um pouco, mas nao adianta que SEMPRE que vou pra city posso beber e fico alegre internamente por alguns minutos e pronto, psicologico afetado!
ahuehauehuaheuae
Fomos pro Roof Top de novo...mas eu estava MORTA! eu nem ia pra city...mas deu uns problemas e o Johny abandonou o navio e me deixou nos 45 do segundo tempo. Ai eu fui e pra nao gastar muito, levei 30 dolares e soh aheuhuaehuae
A balada estava ate de boa, amei ficar com a Paty, foi muito divertido, e meu amigo ficou com uma menina que estava com uma faixa, daquelas de miss, que merda era aquela? ridiculo!
aheuhauehuaehuae
Saimos da balada quando fechou, essa fecha 4:30am, e eu e a Paty fomos TENTAR pegar o taxi na frente da balada, e eles estavam vazio e quando a gente perguntava se ia pra times eles corriam, aff...mudamos pra avenida, e conseguimos depois de muito tempo, pegar um taxi o/
Fomos pro Mc Donalds e comemos lanche e tals, soh gente estranha la dentro, soh MESMO!
Depois ela pegou o taxi e meu amigo ligou perguntando se eu ia pra casa dele, falei que sim, ele foi me buscar de taxi, estava bebado ainda ahuehuaehaue
Cheguei na casa dele, pedi um banho pelo amor de deos, tomei banho e tentei dormi, mas era 7:30am, sol na cara, sem musica, barulho de gente andando...missao impossivel! Ai era de manha, umas 10:30, fui la acordar ele falando que precisava ir no banheiro, e ele nem ficou bravo comigo ahuehauehuaheuae, abriu a porta e dei de cara com os pais dele, que vergonha, ai fiquei conversando com o pai dele e ele voltou a dormir, os pais dele sao uns amores, me chamaram ate pra churrasco e tudo mais! Voltei pra cama, e depois meu amigo foi me acordar desesperado falando que perdeu a hora, pois ele tinha que acordar meio dia pra trabalhar...ele pegou o carro e voltamos pra city, ele estacionou e fui pra estacao, 9 quadras a pe, isso que estava de salto desde sabado as 7pm e fiquei ate domingo as 3pm :O
Cheguei na estacao da minha cidade e minha host nao pode me buscar e falou pra eu pegar taxi, vai eu esperar taxi....huft!
Beleza, o taxi chegou depois de tempos, cheguei em casa 3pm, e comecei a trabalhar 4:20pm, sem dormir...fui ate as 7pm, e fui capotar na cama com certeza.
Segunda acordei as 7 pra trabalhar 7:30am, morta, depois college estudar, depois academia, depois voltar pra trabalhar, LOUCURA!
aheuhauehuaheuae
Mas estou de boa!

Soh ontem que fui tomar red bull pra sair, e hoje de manha, pois minha host comprou pra mim, pq minha kid de 5 anos, entrou no meu quarto e me acordou pra colocar o brinco nela as 3:36am, e nao consegui dormir mais direito.

Essa semana passou muuuuuuuuuuito rapido, meu...recebi e jah vou receber amanha de novo :O
Ah, na segunda tive quiz no college e tirei 0, mas tbm, neh?! aheuhauehuae
Nem li a prova, soh risquei em baixo das respostas, mas eu tinha que reescrever na forma correta, quem disse que fiz isso? aheuhauehuae

Comprei meu celular hoje, finalmente!!! Paguei 55 dolares, e fiz o contrato de 2 anos.
Vou pagar 90 dolares por mes :O
mas posso ligar pra celular de todo USA a vontade, internet e text a vontade!

Na quarta conversei com a minha host um monte, e foi otimo, pois conversamos bastante do desenvolvimento das kids, e estavamos preocupadas que minha kid de 5 anos come demais, ela nao para se vc nao mandar ela parar...
Falei que provavelmente eh pscicologico, pode ser ate alguma coisa mais antiga...mas ela falou que pode ser genetico da familia do host, pois eles comem bastante...pois desde quando ela tinha meses bebia muuuito leite e chorava por mais...
Ai falei pra ela que eu tbm estava comendo, mas por estar ansiosa, e isso acontece com a maioria das au pairs aqui, por isso estou malhando que nem louca, mas jah reeduquei minha alimentacao. Mas quando ficamos ansiosas isso acontece, e minha host perguntou com o que eu estava ansiosa, eu falei que na real nem sabia, mas quando vou dormir, fico ansiosa pra trabalhar no outro dia, pra ir pra academia e malhar muito, pra ir pra aula, fico falando ingles no pensamento pois quero acordar falando perfeitamente...
E falei como sou, que se alguem gritar comigo, me xingar, eu vou ficar quieta, nao respondo, mas nem fico magoada, nao guardo magoa de ngm, nao mesmo! Ela falou: Vc nao responde e acha que nao guarda, e guarda? falei que nao guardo mesmo! Desde quando eu tinha 6 anos, me lembro de um fato, que estava com a minha mae em uma otica, e fiquei com a barriga no colo dela e uma menina da minha idade viu e fez o mesmo na mae dela e mostrou a lingua pra mim, soh fiquei de boa...nem fiz nada. E ate hoje sou assim, penso: coitada!
E falei que eu me preocupo muito com as coisas, como o que aconteceu do carro que eu paguei 50 dolares ao inves de 15...me sinto muito mal, pelas coisas que eu faco que nao estao certas...
Ela falou que eu nao pareco ser assim, pareco nao me preocupar com nada, que nada me afeta, que pode acontecer o que for que nao vai me abalar...
Falei: que se o fato for de alguem pra mim, nao me abala mesmo, mas se eu fizer algo pra alguem, mesmo que sem querer, ai me abala...por isso trabalho bastante, nao paro...pois tenho medo de nao estar bom o suficiente, quero sempre fazer o melhor...mas nao acho ruim, ate onde nao me afetar...eu gosto de me sentir cansada, sensacao de missao cumprida, saca?
Estou bem feliz com a minha familia, as kids tem ataques normalmente, mas eh normal de kid, hoje a minha de 5 nao queria me escutar, nao queria ficar comigo...deixei ela...ai depois do banho ela queria que eu ficasse na cama com ela, fazendo carinho, como todos os dias, e eu olhei serio pra ela e falei serio: Tenho que fazer minhas coisas, depois sua mae vem aqui ficar com vc.
Ela percebeu que estava daquele jeito pela atitude que ela teve, e depois quando estava na cozinha ela veio abracar minha perna, ficou conversando comigo sobre o sorvete...mas fiquei de boa
aheuhuaeuaheuhaeuaue
Tadinha, tenho doh, mas tem que ter pulso...

Eu juro que mesmo eles sendo uns pestinhas e mau educados, eu juro que sinto falta deles quando estou off...conversei com a minha host hoje, pra eu trabalhar esse fim de semana e folgar no outro, estou aqui ha 8 semanas e nao tive nenhum fim de semana off...ela falou que se eu puder e quando eu quiser trabalhar eh pra eu falar, pois ela precisa de mim todos os dias...entao eu falei pra ela que eu trabalho todos os dias, como estou fazendo!
OTIMO! Mas falei que alguns dias vou querer dormir ate mais tarde de fim de semana, ai ela disse que muda o horario de trabalho. A gente conversa um monte, e a gente sempre ajeita as coisas.

Agora soh esperar para maior festa dia 6 de agosto!
Fui em um mercado brasileiro hoje e comprei massa para pao de queijo, biz branco, esmalte, cha de camomila...
Camisa do Brasil vai chegar pro brazilian day e vai estar 20 ou 25 dolares!

Beijao a todos!!!

2 comentários:

  1. Ju, aleluia tu voltou! aahuidhauieh Acho que teus posts são os que eu mais sinto falta durante a semana
    Bom vamos por tópicos: girl, vc é guerreira heim? primeiro por conseguir ficar no salto TANTO tempo assim, e segundo por conseguir trampar de boa sem dormir, nossa, eu nem quero ver quando eu nao conseguir dormir de noite, vou ficar igual zumbi
    Sobre sua kid, talvez ela possa ter uma sindrome... nesse link aqui explica melhor: http://www.espacovidaclinica.com.br/tratamentos/compulsao-alimentar-bulimia-como-tratar-entenda.asp

    E é muito legal que tu e tua host tenham esse relacionamento aberto, tomara que ela comece a te dar mais weekends off ne? mas ao menos ela paga extra pra isso \o\\
    Beeijo ju, hang on!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jú...nossaaaaaaaaaaa virando os dias acordada e ainda de Salto...aff imagina seus pés depois...rsrs
    Muito legal vc ter um ótimo relacionamento com sua host...assim as coisas fluem e como dizem "colocam os pingos nos Is"...
    bjks

    ResponderExcluir