quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Voltei!!! Pq fiquei off?!

Vou fazer um post breve!
A maioria sabe que sai de todos os grupos de au pairs do facebook, pq?
Pois estava ficando esgotada, pois sempre gosto de ajudar as pessoas e passo a maior parte do dia pensando nisso, como poderei ajudar aquela pessoa com aquele problema, e fiquei sem dormir direito, varias vezes por isso.
Segundo, que estava sem computador, usava o da minha host, mas nao gosto de ficar pedindo, mas tomei vergonha na cara e comprei um.
Terceiro que minha vida estava super corrida...
Todos falavam pra eu sair mais, trabalhar menos...mas nao me arrependo de ter trabalhado o quanto trabalhei, mas ai resolvi sair mais, ai jah viu a correria...
Terca era cinema, ia as 9:30pm e voltava 1:30am
Quarta era jantar e baladinha no Le Souk, ia as 10pm e voltava as 3am
Quinta era House Party no Bronx, ia as 10 e voltava as 4am, as vezes 6...
Sexta casa das amigas, fazer um chill out, dormia fora, mas voltava no sabado as 7 pra trabalhar
Sabado eh Marquee (SEMPRE) ia as 11pm e voltava as 6am, mas agora volto no Domingo as 4pm
Domingo era em um bar no Queens, ia as 8pm e voltava as 2am
Deu pra entender o pq?
Mas agora parei de sair tanto, fiz isso por quase 3 meses, mas agora estou malhando mais, tentando estudar mais (por mim mesma) e saindo soh na sexta, na casa das amigas e sabado Marquee...cinema de terca eu vou sozinha agora pq vou no horario que me convem, raramente vou na balada no meio de semana agora, mas quero ir segunda que vem no Le Souk...
Voltei a trabalhar mais!!!! Super feliz!
Ferias planejadas - Vegaaaaaaaaaaaaas em marco!
Agora que venham os posts loucos de volta!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário