quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

2.feira 13 horas felizes de trabalho

Ola!!!
Jah eh quarta-feira :O
Como essa semana esta voando...
Domingo era para eu ter trabalhado das 4pm as 6pm, mas preferi ficar com as minhas amigas non Bronx. Foi muuuito bom!
Segunda-feira comecei a trabalhar as 7, como sempre, minha host saiu com o meu de 3 para uma academia de crianca as 10am, e eu fui fazer a laundry e tinha muuuuuuuuita roupa, fiquei ate as 11:30 dobrando roupa, ate que a escola da Ava (5) ligou em casa, falando que ela estava tocindo e nao podia ficar na escola, fui busca-la e cuidei dela ate minha host chegar. Quando ela chegou jah fui ficar com o Jack...Nao tive meu tempo off, dei almoco pra ele e ficamos assistindo TV, depois fomos pra casa do amiguinho dele para um playdate as 3pm, ficamos lah brincando ate as 5:30 e fui pra farmacia comprar o remedio pra Ava.
Eu e o Jack saimos do carro e ele jah me deu a mao (coisa que nunca quer), entramos na farmacia, e ele perguntando o que era as coisas, falei o que era e falei pra nao pegar nada.
A fila pra pegar o remedio estava longa e demorando, entao fiquei brincando com ele, ficava pulando enquanto ele passava em baixo da minha perna. Uma hora fechei a perna quando ele estava quase passando e ele quase caiu pra tras, rimos muuuuito hahahaha
Ele ficou brincando de me abracar e sair correndo, me dava um monte de beijo e se fazia de timido.
Mandei uma mensagem pra minha host que estamos demorando pois a fila estava grande, e ela falou "O Jack deve estar quebrando tudo e correndo pra todo lado", falei: "Wrong! Ele esta super educado e esta me escutando (respeitando)"
Ele queria adesivos e falei que nao, e ele "Okay, sorry"
Depois de pegarmos o remedio, fui para as gondulas de condimentos, pois minha host pediu catchup (eh assim que escreve?) e falei pro meu kid achar pra mim, eu jah tinha achado, mas gosto que ele pense, entao falei: Aqui estao os condimentos, os dressing, e ali os chips, aqui os ziplocs...onde vc acha que esta o catchup (tah me irritando escrever essa palavra sem ter certeza de que esta certo -.-')
E ele correu e achou!!! Super fofo!
Ele andou rapido pra ir para o caixa e nao viu a mulher que estava vindo e quase esbarrou nela e ele falou: Oh, sorry!
Que coisa mais tudooooooooooooooooooooooooooo!
Fomos pra fila pra pagar e ele disse que estava com fome, que queria algum snack, pediu M&Ms, mas ele eh alergico a quase tudo (peanuts, ovo, cachorro, poeira, mato...), ai falei pra ele que a gente jah estava indo pra casa e que a mae dele estava esperando com a janta pronta.
Voltando pra casa, voltei chorando emocionada, do quao delicia eh meu kid agindo com todos aqueles manners que eu ensinei e insisti muito para que ele aprendesse.
Chegamos em casa, dei janta pra ele, dei banho nos dois e falei pra minha host "Estou off!"
A campanhia toca, minha host assina alguma coisa e pergunto: eh meu computador?
Eeeeeeeeeeeeeh, meu notebook chegou!
Criei vergonha na cara e comprei.

A minha maior felicidade eh que depois de 5 meses (jah fazem 6 que estou aqui) meus kids sabem me respeitar e usam tudo o que ensinei para eles. Demorou, mas fiz com muito amor e muuuuuuita paciencia, nao desisti deles!

Um comentário: