terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quer rir?

Se quiser continue lendo, altas historias de terror por vir...
Mas como pimenta no olho do outro eh refresco..

Fato inedito
Meu host esta na China, e meu kid de 3 pergunta
"Where is dad?"
"In China" - Eu respondo
E ele pergunta com uma cara de desentendido
"Vagina?!"
hahahahahahahahahahaha
Morro de rir

Outra dele, isso foi hoje
Ele estava na gym para kids, e estava no topo do brinquedo, quando ele chama a mae dele...faz uns barulhos estranho e a irma dele vai la ve-lo e ele esta sem calca! hahaha
Ele desceu pelo escorregador sem calca e as maes perguntando o que ele estava fazendo sem calca pela gym...ele tinha feito xixi.
huaehuaheuhaue

Dificil de lembrar, mas tem dias que eu choro e minhas costas doi de tanto que dou risada.
Crianca eh fogo, fazem cada coisa...

Vou contar meus podres agora :O

Era domingo de noite, fui pra casa de uns amigos e dormi um pouco la pra nao vir dirigindo com sono...cheguei em casa 6.30am, entro pela garagem, quando chego na cozinha...dou de cara com a minha host, dei um passo pra tras, mas jah era, nao tinha como se esconder. E ela perguntou "Acabou de chegar?" e eu respondi "humm, eh..." hauehuaheuae
Achei que ia morrer no outro dia, mas ela ainda ficou falando para as kids ficarem quietas para nao me acordarem :D

Tem coisa engracada pra contar do meu aniversario com certeza, pena que eu nao lembro de nada
ahuehuaheuhaue
Sei que acordei no domingo na casa da minha amiga e perguntei "O que o garcom da Marquee estava fazendo no Juliet?"
A minha amiga "Amiga, a gente foi pra Marquee depois do Juliet"
Eu: Aaaaaah, agora fez sentido
aheuhauehuaheuhauehuae (dia triste que quebrei meu iphone)
#Amnesia sempre presente

Aaaah, lembrei de uma coisa muito fods!
Mas essa brincadeira de lembrar de fatos nao eh nada facil, heim?! :/

Tipo, eu dirijo uma BMW 5X e uma Mercedes C300, eu sempre estou com a Mercedes, soh as vezes pra trabalhar que uso a BMW. Peguei a Mercedes e fui pra casa da minha amiga se arrumar, era quarta-feira a noite, estamos indo para o Le Souk (balada delicia), voltando da casa dela, fui entrar na minha garagem e a garagem fechou no carro, minha reacao foi dar re...e soh vi o negocinho da Mercedes voando. Foi foda!!!
Fui pra balada, mas cheguei em casa, e no outro dia de manha contei pra minha host, ela me abracou, falou que tudo bem, que sou como uma filha e isso acontece. Fiquei sem comer o dia inteiro e meu host ficou rindo da minha cara haehuaheuhauehuae BESTA!
E minha host me perguntando: "Voce estava bebada? Pode falar a verdade, vc tem 21 eu entendo" (foi 4 dias antes do meu niver de 22)

eeeeh, tragedias acontecem...
Isso que o basement tinha sido alagado e estamos em reforma faz 1 mes, jah com todos esses gastos, mais o carro :/

Minha host eh bem magrinha, e ela estava contando que quando ela estava no quinto ano ela era chubby, e ela demorou no banheiro e quando ela voltou uma esqueletica falou "Voce demorou no banheiro pq nao conseguiu levantar as calcas"
Coitada ahuehaheuaheuaheu

Estava voltando de NYC com minha amiga (ela estava dirigindo) e tinha um carro com a luz apagada, e ela estava dirigindo de boa (primeira vez na vida), ai eu falei pra ela ir atras do carro, ela disse que eles estavam longe, falei pra ela ir pra outra pista e ir atras do carro, ela foi, falei pra ela dar luz alta atras do carro que estava com o farol apagado, ela fez, mas o cara achou que fosse pq ela quisesse ultrapassar, ai falei pra ela ficar do lado do carro, abaixei meu vidro (um frioooo do cao!) e comecei a gritar, balancar o braco...adivinhem...eram dois velhinhos (FODEO) e eles ainda estavam com a luz de dentro ligada, sera que acharam que aquele era o farol, jah estavam iluminados?! Vai saber...ai fiquei mostrando a luz do meu celular...e nada, gritava mais, balancava mais os bracos...Sem sucesso...
Ate que estavamos beeeeem na frente e vimos o farol deles acender
FINALMENTE!!!!
ahuehuheuhaue :P

Aaaaah, essa eh boa!
Estava falando com o meu host sobre americanos, que eu nao gosto e tals e queria entender o pq deles pararem de mandar mensagem do nada (isso eh mt engracado e weird), ai ele falou que eh que pq se eles nao conseguem sexo eles dao no pe, ai eu perguntei "E se eles conseguem?"
Ele responde "Dao no pe tambem!" haeuhuaehuhaeuhaue

hauehuhaeuhauehuaheuhaue

Nenhum comentário:

Postar um comentário