domingo, 19 de junho de 2011

Baladenha basica!

O que me conta minha gente?
Como prometi vim falar do meu fim de semana em NYC
Sexta trabalhei ate 10:20, dormir meia noite, pois estava me arrumando pro dia seguinte :P
Acordei 6:40 da manha no sabado e comecei a trabalhar as 7. E minha host dormiu ate almost 10. Meu host saiu com as kids de manha pra comprar o cafe da manha e eu aproveitei pra fazer a laudry de todo mundo, drobrar as roupas e arrumar a casa. Fomos pro parque, as kids brincaram e parei de trabalhar a 1pm, uma hora antes do que tinha que trabalhar...
Me arrumei, fiquei pronta 2:20 e meu host me levou pra estacao de trem. Fui pra city sozinha, aaaaah, e o Johny foi me buscar com a Suzie (Alema) na estacao central. Ahim, pulei nele, que saudades que eu estava...
Ficamos andando um monte, estava muito calor, comemos no Mc e ficamos entrando em algumas lojas. Fui encontrar umas amigas na red stepps, uma da alemanha e outra da australia, sao fofas! Recebi uma ligacao inesperada, fiquei super empolgada, elas ficaram esperando pra ver se o carinha chegava pois elas queriam ver ele, assim que elas foram embora, ele me achou, e o doido estava dirigindo na city, LOUCO!
E assim que eu entrei no carro o Johny me liga falando que o Simon acabou de chegar lah pra encontrar eles, aaaaaah, que shit!
Pegamos o carro, conheci o Paolo, amigo da pessoa, muuuuuuuuuuuuuuuuuito gente boa!!! MESMO!
Fomos para um bar que fica numa praca onde qualquer drink eh 3 dolares, mas a fila de espera estava de uma hora, NO WAY!
Fomos encontrar as meninas no O'Luneys (sei lah como escreve), os meninos se assustaram de cara com aquele monte de mulher...sei lah quantas tinham, mas era muito, e soh pra um..porque o outro nao estava disponivel no momento aheuhauehuaeae
Depois chegou mais dois amigos e a pessoa foi embora, pois tinha que 'estudar' (aham!) (Y)
Ai fiquei lah com a galera, bebemos de boa, tomamos tequila, AMAZING! (tirando o fato que minha conta deu 30 dolares, shit again)
Pegamos o caminho, rumo ao Pacha, baladenha...passamos pela revista, adivinhem, eles roubam seus chicletes, VSF, falei pra mulher:
Isso eh roubo, voce vai me devolver no final, neh?!
Ela: Nao, nao posso!
ROUBOOOOOO! Vou processar e ganhar uma nota :P
Tah, chega de bobeira e vamos baladar dentro da balada Oo
Entramos, a galera toda junta, dancei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, me acabei dancando!!! Aoooo Magavilha! Que saudade!
Os americanos nada lerdinhos jah foram beijar as brazucas, nao perderam tempo nao!

(O Paolo no bar assim que chegou falou: Qual o nome daquela lah mesmo?
Nem vi quem era e falei: Nao sei, pergunta pra ela de novo...
Deu certo!)

Curtimos um monte, dancei (jah falei isso, mas eh que dancei muuito haeuhaueuae)
Ate fiz uma coisa que NUNCA tinha feito: Tirei meu sapato na balada o/
CRAZY!
Beleza, ai deu um certo tempo e desci no guarda volume pra ver se tinha ligacao no meu celular, e sei lah o que me deu achei que tinha perdido meu bilhete, e falei pro cara: PERDI playboy! :P
Ele falou: Nao posso fazer nada, vai ter que esperar ate 8am pra retirar
ARE KIDDING ME???
Fiquei lah conversando um monte com os dois carinhas, rindo, falando bobeira...Um ate anotou meu celular Oo
O gerente falou: Sobe, vai se divertir, danca, e quando a balada fechar voce volta e retira!
UHUM (Y) 3x!!!
Claro que nao neh?!
Ai chorei! Eeeee, DEU CERTO!!! (sempre funciona, bebe chorona) ahehuaehuaheuae
Foi engracado a ensenacao.
Tah, agora leia isso:
Quando o Paolo foi pegar o casaco dele, o que ele tinha? A MINHA ficha :P
Poooo, ri muuuuuito!
Tinha ate contado uma historinha pro cara falando que tinha colocado na minha saia, ai fui no banheiro e caiu e eu nao vi e bla..ele falou, as meninas colocam no peito!
Eu: Porque nao me falou isso quando eu vim pegar a ficha?
aheuhaeuhauehuaheuae

Tah, bebemos mais lah dentro, dancamos mais, e fomos embora...eu achei cedo, pq eu estava numa pilha soh, fomos 5 e pouquinho, eu acho!

Adivinhem do que fomos embora???
LIMOSINEEEEEE! Sim, uma limosine BRANCA, linda e sensual!!!
Chegamos na Times, em frente ao Mc, fiquei com a bunda pra cima pra pegar minha bolsa que estava do outro lado da limo, e quando eu olho pra tras...O motorista nao tinha aberto a porta e povo do Mc quase vendo minha bunda...Oh Lord!
O povo comeu...mas como eu fiquei muito tempo sem comer (quase um dia) ai nem estava com fome, as meninas voltaram pro hotel e eu fiquei com o Kewin (primeira vez que o nome dele aparece, mas ele foi que chegou depois no barzinho) e com o Paolo!

Dormi uma hora soh, mas nem estava com sono, peguei minhas coisas e fui pegar o metro pra voltar pra city e depois pegar o trem pra ir pra casa..
Parei no Central Park, andei por lah e depois fui andando ate a estacao de trem, caminhadaaaa!
Meu peh estava doendo muito da noite anterior...
Pensa no tanto de brasileiro que eu nao encontrei...ai falava ingles e depois descobria que era brasileira, era soh risada aehuaheuhauehuae

Cheguei na estacao, esperei uma hora e peguei o trem!!! Consegui chegar! Minha host foi me buscar em Rye, cheguei em casa DOMINGO 5 e pouco PM!
Eh...e agora sao 10:40pm e eu estou aqui escrevendo, mas preciso nanar!

Amei o fim de semana, Ameeeeeei conhecer as garotas, sao Awesome!!! TODAS!
Amei tudo, ah, amei ter me perdido na city hoje, pq quando voce se perde, voce encontra coisas novas, foi bem legal!
Amei ter chegado em casa e tomado um banhao!

Beijaaao a todos!!!
As fotos estao no meu facebook, e os videos no youtube!

Gastei 100 dolares em um dia, nao sei como, aqui eh muito caro pra sair, mas como os meninos disseram, eh caro quando voce nao tem um dating!

Entao eh isso!!! Beijao

Ah, minha host veio falar de novo sobre as roupas, que tem que ser mais apropriado e nao sei o que...isso que ela foi comigo comprar as roupas, ahim ahim, um parto, mas vamos!

2 comentários:

  1. Ju, sua CRAZY!

    A Baladienha foi AWESOME mesmo... A Limusine tbm foi coisa de maluco!!! hauahauh To rindo até agora da gente dançando até o chão na Pacha! ;D

    E eu bem que avisei, dindin em NYC VOOOOAAA!!!
    Vai se acostumando com esse salário de au poor tá...

    Bjos pra vc sua crazy girl...

    Ps.: Estamos marcando de ir no Coyote Ugly!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeh, mas aqui homem que paga a conta!
    Tem sua vantagem, pq no Brasil eu que pagava
    ahuehauehaueuae

    Tah de boa, aproveitei muuuuuuuuuito!

    Meooo dancamos muito, neh!?
    Valeu a noite por tudo!

    Vamos again, e vamos na bebida de 3 dolares!!! o/

    ResponderExcluir