sexta-feira, 10 de junho de 2011

Is evebody going crazy?!

Yeaaaaaaaaaaah, todo mundo louco, todo mundo louco!
Essas musicas nao saem da minha cabeca
aheuaheuaheaheuae
Vou contar um poquinho da loucura que eh tudo isso. Nao estou dizendo que eh ruim, soh eh louco!

Ir no mercado com as kids e com a mae deles, nada facil, o de 3 anos chora, faz manha, quer descer do carrinho de compra...Loucura!
Quando a mae esta em casa eles se batem, querem chamar a atencao, o pequeno berra querendo a mae, colo...Loucura!
Aqui eles usam a maioria das vezes pratos descartaveis de papelao e SEMPRE usam pras kids e jogam fora...Loucura!
Pasmo com o tanto de lixo que tem aqui.
Aqui tem trilhoes de baby wipes pra todo o lado (aqueles lencinhos umidecido)
O ar condicionado sempre esta em 70F, sempre peco pra nao ligarem o do meu quarto, pois morro de frio com o ar desligado jah...Vou de noite 3 ou 4 vezes no banheiro aheuhauehae

O meu pequeno aprendeu a nadar, incentivei um monte e ele foi perdendo o medo...um fofo!
Claro que com colete salva-vidas, com boia...
Estou dirigindo, uma BMW gigante! Amo esses carros aqui. Pra quem nunca dirigiu carro automatico eh a coisa mais de boa do mundo, eu nunca perguntei pois sempre tive vergonha, mas o carro quando esta na subida e voce esta no D (pra dirigir normal, pra frente) ele nao desce, mas fique com o pe no freio, estou falando isso pra voce nao ter medo de ter que ficar acelerando pro carro nao descer, a mesma coisa acontece quando esta no R (reh) o carro nao vai pra frente na descida.

Vou contar da loucura de hoje...
Comecei as 8 da manha, ontem fui dormir 9:30, pois fiquei pensando muito em Ingles, quero acordar falando fluente, entao deixo de dormir pra praticar...gracas, entendo tudo o que o povo fala, a minha host me apresenta para as pessoas ja falando que meu ingles eh otimo (blah), nem acho bom isso...mas tah.
Fiquei com os dois (o de 3 e a de 5) em casa, arrumando eles ate 9:30, a hora de irem pra escolinha de treinamento, uma coisa assim, fiquei ate 11:30 livre, fui pegar o de 3 na escola, como nao estou dirigindo sozinha ainda, uma mae de um amiguinho veio me pegar pra eu pegar o meu de 3. Chegamos em casa, e minha host chegou com a de 5, fiz o almoco deles (chicken nuggets) soh comem isso e bagle (um pao que parece rosca).
Brincamos, pois a host nao estava em casa, a Ava quis ficar no quarto sozinha, soh ia toda hora ver como ela estava, se queria algo, se queria companhia ou brincar junto, mas ela quis ficar sozinha mesmo.
A host chegou em casa e tudo vira de pernas pro ar, fomos na piscina, nao entrei hoje pois a agua estava gelada, eles brincaram na agua, o Jack saiu da agua pra fazer coco, entrou e saiu de novo pra acabar, me morri de rir...fui ver a fralda...diarreia (Y), a minha host falou que ia trocar, ai eu falei que trocava, ela ficou pasma pois era diarreia, mas nao tenho problema nenhum...liguei o chuveiro e dei banho nele, fui bem rapidinho e ele voltou pra piscina, brincou mais, voltamos pra dentro, fui limpar a banheira e desinfetar, passei uns produtos e enchaguei bem, dei banho nele, ele chorando pois queria a mae, fiquei conversando com ele. Ele chora pois a mae estava com a Ava tomando banho, mas a Ava precisa de atencao, pois ele sempre tem...troquei ele, e adivinhem...?! Ele fez xixi em mim ahuehaehuae
Morri de rir...Ele nao parava de chorar, perguntei se ele queria bagle, e fui pegar com ele no colo sempre pra ele deixar a mae e a irma tomarem banho, tentei chamar a atencao dele pra outro lugar, mas ele nao queria saber, ficou gritando, depois que a Melissa tomou banho ela chamou o Jack pra assistir Tv no quarto dela, depois ela me elogiou por ter ficado o tempo todo com ele, mesmo ele chorando, pois ele tem que entender que nem tudo eh como ele quer.
Gente, foi uma canseira tremenda, e pensar que hoje eu soh termino as 22 (tive 2 horas de folga de manha e 2 horas e meia de tarde), e 22:30 as meninas passam pra me pegar pra gente ir pro pub e voltar sei lah que horas, acordar amanha, comecar as 8 ate meio dia, festa do Jack, vou trabalhar mais ainda, mais crianca, mais coisa pra cuidar, de tarde vou fazer compra pois estou sem roupa, de noite provavelmente rola alguma coisa, nao sei se consigo ir, domingo as 10 vamos na galeria em Port Chester, vou com uma au pair da Alemanha e da Australia.
Ainda tenho que arrumar a casa agora, estou indo gente, beijaaaaaao!!!
Hoje o dia esta super corrido, mas eh otimo, Loucura!
Vou tomar um banho agora, arrumar tudo e all done (como diz meu pequeno)!!!
Beijao, espero que venham preparada, tenham bastante horas com criancas, pois as criancas daqui nao sao diferentes das do Brasil, soh depende de quais criancas cuidou, depende da sua experiencia...Crinca eh crianca em todo lugar, umas mais birrentas, outras mais choronas, outras mais manhosas, outras mais teimosas, mas tem o lado bom, sao umas gostosuras...
O meu me da tapa de vez em quando, mas voce vai fazer o que?! Bater nele de novo?! Claro que nao, vai chorar?! Nao neh?!
Boa sorteeeeeeeeee!

Um comentário:

  1. ãin Juhh qe doideiraa hein saksoaksoaksoa, boa sortee com esse gurizinho chorão kkk beijos!!! e parabéns

    ResponderExcluir