sábado, 11 de junho de 2011

balada, compras, diversao!

E aiiiiiiiii?



Vim contar das peripecias desse fim de semana, isso que hoje eh sabado, neh?!

aheuhaeuaheuhaue

Ontem trabalhei ate as 22:10, corri me arrumar, 22:28 minha amiga veio me pegar pra gente ir pra White Plains, ela eh da Alemanha, passamos na casa de outra Alema aqui perto e fomos.

Chegamos em White Plains, na rua de barzinhos e baladinhas, entramos em um, mostrei minha PID (Permissao Internacional pra Dirigir) o cara folheou e eu falei que os dados estavam na ultima pagina, ele olhou bem pra foto, olhou pra mim, e okay!

Saimos do outro lado do bar pra sentar nos banquinhos la fora, como nao tem garcom voce tem que pegar bebida no balcao...ai lah fomos nos entrar por onde saimos, e o cara pediu a identidade, ai lah vai eu: Po, toda vez que eu entrar vou ter que mostrar a minha identidade...? :P
Ele: Ahhh, sim, mas eh bom porque vejo voce mais.

aheuahehauehuae

Mas foi otimo isso, pois depois quando fui entrar de novo nao precisei mostrar, ele falou: Ah, voce pode entrar, lembro de voce!

ahuehaehuaeuaheu

Depois fomos pra outra baladinha, e fomos entrando em todas da rua, entramos em umas 4 ou 5, e ficamos na melhorzinha, ficamos ate uma da manha, dancei um monte. Fomos no carro pra validar o estacionamento e fomos pro primeiro barzinho, ai sim ficou bom...mas as dancas daqui sabem cumeh, neh?! Loucura, mas ainda bem que soh vi duas dancas do acasalamento e nada mais!

Ah, a cerveja Bud Light, achei muito doce, ai na outra balada perguntei pro barman qual era a melhor e falei pra ele colocar pra mim, e era a mais amarga de todas, aff!

Voltei pra casa 2:45am, e mandei mensagem pro meu amigo falando que queria balada brasileira, ele me respondeu a mensagem perguntando onde eu estava, falei que estava em casa, mas que estava na balada e ele me chamou pra sair...Meo, trabalho as 8am, no way!

Acordei 7:30, comecei a trabalhar, me arrumei, uma blusinha regata e jeans, minha host me chamou de lado e perguntou se poderia colocar uma roupa mais apropriada aheuhaehauehae...ai coloquei da CC mesmo, mas fiquei soh com blusa de frio lah, arrumei minhas kids e fomos pra festa de aniversario do meu de 3 anos...as kids se divertiram muito, tive que entrar em um brinquedo com meu kid e quase morri, de tanto sobe, desce, abaixa, levanta, Loucuraaaa!

Voltando pra casa vim conversando um monte com a minha host, ela eh fofa!

Recebo uma ligacao do Johny, e vi que tinha 3 perdidas, marcamos de ir pra White Plains fazer compras.

Minha host me agradeceu muito pelo o dia, por ter cuidado das kids na festa, por ter arrumado as roupas do meu pequeno.

Ele veio me pegar, chegou 2 horas aqui, se perdeu hauehaheuaheuae

Ele mora uma hora de distancia de mim, quando vi ele, nem acreditei, estava com muitas saudades, melhor EVER!

Chegamos em White Plains, gracas ao nosso amigo GPS, mas e pra andar lah dentro, como saberemos o endereco de algum mall? O GPS sabia...fofinho!

Chegamos no mall, e pra estacionar? tah loucoooo...demoramos uma cara, mas conseguimos do lado da porta..

Comecamos nossa aventura...entramos na loja, nem vi que era pra adolecente e comprei lah mesmo, comprei um monte de roupa por 75 dolares o/

Amo essa america hauehauehuae

A loja super massa, ai vi que na frente era a mesma loja soh que pra adulto, ai achei uma blusinha e comprei. A loja tinha um som massa, meio balada, um ambiente com uma iluminacao otima, imagina uma doida dancando na loja...EU!

O Johny soh ria...e o que ele mais ria, era dos meus pitis e das minhas contas, saca soh: uma blusa de 30 dolares com 30% de desconto, pra mim, sai 15 dolares aheuhauehuaheuae

Soh pra mim mesmo... Oo

Voltamos pra casa, conversamos um monte, rimos muito, nos perdemos

aehuaheuhauehuae

Chegando em casa, nos despedimos, mas tera maaaaaaaaaais, certeza!!!

Saudades jah!

Mas meu fim de semana ainda nao acabou, vamos ver qual vai ser de hoje...hoje nao tenho curfew!!! o/

Vamo que vamo!

Beijaaaaaaaao

2 comentários:

  1. ãin Juhh qe deliciaa mulher, to vendo que jah esta se sentindo em casa neeh skoaskoaskoa !!! ãin 30% de desconto de 30 = 15 foi bom kkkkk !! Nossa recebeu cantada dos americanos e ainda dizem que eles são lerdos neeh sei kkkkkkkkkkkk beijos lindaa e vem nos contar mais

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei sua capacidade para calcular porcentagem!
    Tá parecendo comigo! Huasahaushsausaas... não estou sozinha no mundoooooo!! Yeahhh! \o/

    ResponderExcluir