quarta-feira, 29 de junho de 2011

What I do here? happy/sad

Estou amando os comentarios de voces, me fazem feliz!!! :P

Pra quem viu o video de ontem, ja sabe que ontem eu camelei pakas!
Gente, eu tenho um problema...quando eu comeco a limpar eu nao quero parar mais :/
A minha host pediu pra eu jogar uma agua lah na varanda e limpar as 2 water table...Beleza, faltava 30 minutos pra eu ficar off na parte da manha, comecei a jogar agua com a mangueira, onde a mangueira nao chegava joguei agua com o baldinho das kids. Como aqui nao tem vassoura, peguei uma bucha nova (aquelas de louca mesmo) e comecei a esfregar as water table, o escorregador, e depois...O CHAO, sim, mas ai pensei...Vou ficar aqui o dia inteiro, ai me controlei e soh esfreguei onde realmente estava sujeira aparente, mas esfreguei TODO o corrimao, lavei a mesa, sequei, depois fui lavar o water slide, gigantesco! E...fui dobrando as toalhas, levei todos os brinquedos pra baixo pra ter espaco aqui em cima...ate limpei a porta de vidro, pois estava cheio de dedo, varri a sala, nao parei!
Confiram o video de como ficou
Belezura, neh?!

Ai minha host chegou, precisavam ver a cara dela: Eu nunca vi isso limpo assim antes :O
ahuehuaehuaheuae
FOFA! Agradeceu um monte...VALEU A PENA!

Resumindo, nao tive folga entre a manha e a tarde, mas adivinhem? Sai mais cedooo e fui passear!!! o/
Quando os hosts reconhecem vale a pena, soh que depois...dor na costa, blah!
Mas passei pomada antes de dormir e estou melhor!

Vamos ao titulo?
Siiiiim

Happy:

-Balada: Nao eh porque eh o primeiro que eh o que eu mais gosto, mas acho que eh, pois consequentemente vou com meus amigos, conheco amigo de amigos, e pra mim, essa eh a melhor parte...conhecer gente e morrer de dancar que nem uma louca! Sim, amo dancar que nem doida :P
-dirigir: Aqui eh muuuito melhor do que no Brasil (pra mim), o carro eh de boa, super alto, as ruas sao de boa...a unica coisa que nao gosto eh do semafaro, pois esta verde pra voce, nao quer dizer que pode ir, se voce vai em frente, beleza! mas se vai virar a esquerda...Va pro meio da rua e espera os carros que estao indo reto, ai voce pode virar. Detalhe que quando nao esta escrito pra nao virar a direita no vermelho, voce pode virar pra direita no vermelho, claro que se nao tiver vindo carro.
-Amigos: Como falei, pra mim a melhor coisa sao os amigos! E pra quem le o blog sabe que amo, simplesmente amo sair com homens! Nao, nao fiquei com NINGUEM aqui ainda, mas os amigos mais proximos aqui sao homens.
-Trabalhar: Adoro trabalhar, ocupar a cabeca, ter o que fazer, testar seu nivel de paciencia com as kids e tudo mais. E deitar na cama e dizer: Hoje eu TRABALHEI! (de tao cansada que vai se sentir), minhas amigas aqui perto que sao au pair saem TODOS os dias, mas eu nem saio, pois estou morta, soh saio na sexta e olhe lah! Ai soh fim de semana mesmo!
-Compras: Estou economizando e gastando mais pra sair, porque precisamos disso, entao as compras ficam em segundo plano, e como usa-se mais roupa pra trabalhar, nem precisa de muito, mas eu amo esse pais, como tudo eh tao barato aqui!!! :O
-Ajudar: Adoro ajudar as pessoas, isso me faz muito feliz...quando posso sempre estou ajudando com algo, nao gosto de ficar parada, me sinto invalida.
-Falar Ingles: Uma coisa que eu AMO eh falar Ingles, mas eu amo mesmo falar com quem eh daqui e soh fala ingles, nao tem accent eh muito melhor! Nao paro de falar, falo com as amigas da minha host sobre tudo...
-Malhar: Nao faco muito isso, pois fico mais na internet postando no blog, youtube e facebook, mas sempre que posso vou pra academia que fica 6cm da minha porta :P
-Ir pra city: Olha...eu nao gosto muito de ficar andando lah, meio SP saca?! Mas amo a noite lah, baladas e barzinhos...
-No homesick: Super feliz de nao ter nem esperanca de ter homesick, espero que nao aconteca, mas estou super bem acolhida aqui.
-Celular: Meu plano nao eh o melhor, mas minha host coloca 30 dolares por mes pra mim.
Estou feliz com minha host family em geral, kid da trabalho em qualquer lugar, ainda mais a idade dos meus e mimados, mas nao eh que sao mimados pois moram nos EUA, pois no Brasil muuuuuuuitas kids sao mimadas, isso vai de educacao e nao de localizacao.
Amo tudo isso aqui, mas nao fico pensando em viagens, comprar tudo e nada disso, o que me programo e fico empolgada eh para as noitadas em NYC. Aproveito cada dia aqui, que passa muuuuuuito rapido, meo, jah eh quarta-feira :O


Sad:

Nao fico triste facil nao, viu?!
Nem aquele escandalo de anos da roupa, nao me abalou, fiquei de boa, mas foi soh isso que me encomodou aqui...minha host falar a mesma coisa trezentas vezes, sendo que nao tem nada de mais...ah, nao vou falar mais disso, e explicar tudo, CANSEI! :P
Sorry!
Quero comecar a estudar logo pra conhecer mais gente e falar ingles sem bloqueios, jah falo mais que a boca em ingles, imagina fluente, tah louco! aheuhauehuae
Fico triste de nao saber andar aqui, mas normal neh?! Gente, saio a peh e me perco, muito triste isso. (GPS na mao o/) :P
Nossa, soh isso?
Nem eh tristeza neh?! Entao...nao fico triste aqui.

What I do here?

-Cuido das kids: a minha schedule voces podem acompanhar no blog ou no meu perfil no FB. Eh cansativo, mas vale a pena, eles me fazem feliz, claro que muitas vezes fico chateadas, quem le o blog sabe que eles nao sao os mais comportados ahuehauehuae, mas sao kids e isso eh normal e saudavel.
-Laundry: Sempre estou colocando as roupas e louca pra lavar, colocando na secadora, dobrando...ate os dos meus hosts eu faco, mesmo que tenha housekeeper, se estou no meu horario de trabalho e as kids nao estao aqui, ou estao com os pais, tenho que trabalhar, entao nao me importo, e faco com prazer...tudo minha host fala: Voce nao precisa fazer isso, nao eh seu trabalho, obrigada!
Nao custa fazer, jah estou ali mesmo.
-Limpo meu banheiro e quarto: Meu quarto eh carpet, eh fods...meu banheiro passo sempre produtos e coisarada.
-Guardo a louca
-Saio com as kids pro park
-Levo o meu de 3 pra escola de carro.
-Vou pra balada
-Saio com meus amigos
-Fico tempao na internet quando estou off
-Saio sem rumo e adoro me perder de carro e acabo conhecendo novos lugares e depois programo o GPS pra me levar pra casa de novo
-Cozinho: nao posso chamar de cozinhar, pois o meu kid soh come chicken nuggets e nem isso, e bagle (um pao mt comum aqui) e grapes.
Eh mais isso mesmo, mas vou fazer um video detalhado com o que faco...jah volto, vou fazer agora.

Aqui esta o video!
Acabou a bateria, entao aqui a outra parte.

O que eu como:
Hamburguer vegetal (AMO)
Pao com american cheese e honey turkey
Bagle (de vez em quando)
Pretzel (raramente)
Salada (sempre)
Brocolis
Muita fruta, o melhor morango eh o daqui, JURO!
Melancia
Pera
Biscoito integral
Cereal integral

O que eu bebo:
Muuuuuita agua
suco natural de maca
Leite as vezes

Curiosidades sobre carro automatico:
Quando esta em uma rampa (subida) o carro nao vai pra tras quando solta o freio e aperta o acelerador, ele tem uma trava. Mas se esta na rampa e simplesmente solta o freio, depois de uns segundo ele vai pra tras. Cuidado.
Estou postando isso, pois eu ficava pensando...como o carro nao vai pra tras quando eu solto o freio? A resposta esta ai.

o video esta carregando no youtube e jah passo o link pra ca!
Espero ter tirado as duvidas de voces, se nao...me pergunte!
Valeeeeeu!

9 comentários:

  1. Pretendo fazer um video melhor, mais detalhado, pois arrumo as roupas das kids, dobro...mas o principal passei pra vcs, a vida aqui eh facil, tudo meio que pronto!
    Enjoy! :*

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHAUAHUA... sua espontâneidade no post está hilária!

    E adoro a sua iniciativa e pró-atividade!
    Eu prefiro não ter a obrigação de fazer... me estimula muito mais... agradar inesperadamente! Muito mais gostoso!
    Pelo visto sua host elogia e reconhece... então acho NICE!

    Calma aí agora que falta o resto do post... tô no vídeo que você mostra o que você faz... :P

    ResponderExcluir
  3. hauhehauehauehuaheuae
    isso pega eh?!
    :PPP

    Obrigada, Feeeeer! :*

    ResponderExcluir
  4. por partes.. huahahuau
    menina, cuidado pra nao fazer sempre, ou pelo menos q ela te pague a mais! =p ahuuhauha Mas realmente é chato deixar meio lavado..
    Sim, amo dancar que nem doida :P [2] Mas dançar direito!!
    E q bom q vc ta falando com todo mundo em ingles!! Morro de medo de nao conseguir falar muita coisa! =/
    Coloca o link no face tb, pra eu ver!

    bjs e ate semana q vem! =p

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né? >.<"
    Pior que não consegui mais ler nada, nem terminar de ver o vídeo...
    Muito trabalho aqui! :(
    Mas, até o fim do expediente eu reapareço! (huahaha)

    Viu, aderi à tua moda! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh!
    Adorei o Blog, continua postando pra gente tirar as dúvidas! rs

    Tudo de bom pra ti!
    Ahh depois quero o link do Face! =)

    Beijones ;**

    ResponderExcluir
  7. Jú... vou mostrar seus vídeos pro meu namorado... já mostrei o que você estava dirigindo... apresentando seu BMW (huahaha)... até comentei naquele vídeo... achei maravilhoso! Agora vou mostrar estes.

    Pelo amor de Deus... continue assim...
    Eu adoro comentar nos blogs, e amo muito mais quando comentam no meu... mas ainda não tenho material, pois estou no Brasil...
    sei o quanto estimula um comentário, dá vontade de postar mais... por isso estou sempre incentivando nos que eu gosto!
    O seu está se tornando um dos meus favoritos!

    Obrigada por compartilhar... você disse que sabe como isso nos ajuda... mas na verdade, acho que você não faz a idéia do quanto!
    É empolgante!

    O-BRI-GA-DA!!!
    Não nos abandone jamais!

    ps.: adoro que você não é do tipo Au Pair morta... que reclama de qualquer servicinho a mais que tem que fazer...
    Eu tenho medo de ser explorada... mas ao mesmo tempo, se a gente tiver a mente aberta, dá pra acertar tudo e conviver numa boa...

    (...vou limitar meu comentário agora, porque quando eu me empolgo pra escrever, sai de baixo...!)

    Mas é isso: um parabéns bem grandão pra você... um não, vários. ;P rs
    BEEEEIJOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju !! !
    adoro seus posts... vc conta tudo mesmo !
    Vo te seguir... bjs !

    ResponderExcluir
  9. OI Ju,
    sempre com otimos posts..
    É bom a gente saber sobre o dia-a-dia...
    Continua aproveitando muito o teu dia.. Porque realmente passa muito rapido...
    Acho muito legal essa tua disposição.. Em escrever, ajudar, filmar.. Admiro muito isso.

    Adoro teus videoooos..
    ;)
    BeijO

    ResponderExcluir