quarta-feira, 1 de junho de 2011

Treinamento

Cheguei em NY!!!!
A viagem foi muuuuito cansativa, mas de boa..foi ate tranquila
Estamos aqui em 11 brasileiros, nao eh brasileiras, pois tem um boy).
Estou me divertindo muito muito aqui, as aulas sao legais, apesar de ser coisas que ja sabemos, mas como ha muitas culturas e pessoas diferentes aqui, nao acho ruim de falarem o basico de higiene e outras coisas...
A comida eh de boa, pra quem come salada...eu como salada e pao todos os dias, mas nao estou achando ruim tambem nao..
Chegamos na terca de manha na escola, viemos no aeroporto de van, demoramos quase uma hora pra chegar na escola. Fomos pro mercado, causamos um monte (soh os brazucas), comprei aquele sorvete de nome estranho por 2.50 dolares e no brasil eh 17 reais :O
Tivemos a terca inteira livre, soh as 7pm que fomos jantar pizza (sem recheio praticamente :P) e ja fizemos um meeting.
Depois tivemos livre, fomos no predio dos meninos e ficamos jogando scrable, foi muito divertido, infiltramos algumas pessoas de outros paises para sermos obrigados a falar soh em Ingles, mas somos muito (esqueci a palavra) policiados (pode ser?), quando estamos soh com brasileiros acabamos falando em Ingles tambem lol
Hoje acordei 6:20, tomei banho, fui pro cafe da manha e encontrei a galera, fomos pra aula que comeca 8:15, intervalo de 30 minutos as 10, almoco meio dia, voltamos pra aula 1pm, intervalo as 3pm e acaba a aula as 5pm, cantamos a musica do sapo que nao lava o peh (todos os paises tiveram que cantar uma musica)...mas hoje tivemos a visita do policial, entao jantamos e voltamos pro teatro ate as 8:30pm. Tomei banho, e vim falar com o povo e estou postando aqui pra voces um breve post, falando por cima mesmo, pq eu tinha feito video de tudo ate o intervalo da tarde (3pm) desde a minha vinda, filmei tudo, mas fui correr pra espantar os patos (sei la que bicho era aquele) e o celular caiu no grass, e eh o maior do mundo aheuahuehae
Mas espero achar, tadinho...serio, tem muitos videos la...quero muito que vcs vejam.
Eh isso, agora sao 11:46pm, minha amiga de Long Island nao atendeu o celular, quero que ela venha me visitar amanha depois das aulas as 5pm, vamos ver se consigo amanha, mas como nao vou para o tour em NYC vou falar para ela e pro meu amigo virem aqui na sexta tambem...
Vou indo que ja esta tarde, mas vou la tentar usar o bambole com as meninas, nem sei fazer aquilo, mas lets try it!!!

Xoxooooo

4 comentários:

  1. AAhh que bom que está divertido por ai, normalmente não ouvimos coisas boas desse treinamento, rsrsrsr! Boa sorte com tudo ai e vai contando tudooooo... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, vim agradecer seu comentário no meu blog. Já to te seguindo tbm tá.

    Bjinhooooooooo

    PS: vi que acabou de chegar, então boa sorte nesse novo ano que começa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee Juuuh curtee mto aee, e divirta-se !! beijos amor e trate de achar o cel qero ver os videos ok !!

    ResponderExcluir
  4. Aaahh que divertido meu! uhahua
    Que sorvete de nome estranho??? huauhauh
    Olha, eu achei que ficou bem completinho até o post...
    Eu esqueci.. vc tá pela CC né?
    Quero fotos!!!! Beijos!

    ResponderExcluir