domingo, 5 de junho de 2011

First Day



Na sexta feira teve aula de manha normal, recebemos o diploma, foi bem legal todo o treinamento, acho que a gente que faz o lugar. Uma dica pra quem quer se divertir no treinamento: ande com pessoas de outras nacionalidades, mesmo que tenha brasileiros, misture com outros, e SEMPRE fale em Ingles, serio, e saia do local do treinamento pra explorar.



Todos os dias a gente ia no mercado, teve um dia que de noite andamos ate bem longe da escola e foi muito muito divertido (How much? aehuhaeuhauehuae), fomos comprar Donuts (12 por 5 dolares, mas eu soh dei duas mordidas em 2 pra experimentar)



No treinamento eu andei com um brasileiro, um da alemanha, uma da china, esse foi o meu grupinho fixo, mas as vezes juntava mais duas da alemanha e uma ou duas brasileiras. E a gente sempre fazia festa e brincadeiras no alojamento dos meninos, a senha la eh 1234, podem ir se divertir, pq eh mais sossegado.



Na sexta meio dia e meio o pessoal pegou o onibus para ir para NYC e eu fiquei alone, mas foi otimooo, descansei muito, explorei a escola, mas fiz isso com a galera tbm antes.



De noite quando a galera chegou, ja fui pro alojamento dos meninos pra saber como foi e tudo mais, depois fomos pro alojamento das meninas.
E recebi uma ligacao inusitada do meu amigo, nao esperava mesmo, ele disse que quer me ver, vamos combinar algooooo! yeaaaaaah! Fofo!

No ultimo dia de treinamento (sabado) fui dormir 3am pois jah tinha dormido quatro horas na sexta enquanto o pessoal estava no tour em NYC, entao estava sem sono.



Ficamos brincando com o bambole...quando achar o cabo do meu cel, coloco o video do alemao girando o bambole na cintura, parecia estar possuido aheuaheuhaue



No sabado, acordamos no horario normal e fomos pro cafe que eh das 7 as 8am e depois fomos para o teatro e la tivemos uma breve palestra e recebemos kit de primeiros socorros e um panfleto com viagens pra fazer.



Pegamos o onibus pra ir pra casa da familia e fiquei no onibus com mais 3 pessoas do meu grupinho, foi otimo pq nos divertimos muito no onibus, todo mundo quieto e nos 4 fazendo a festa, a vigem de duas horas para White Plains (primeiro ponto) foi rapidinho, todo mundo vendo a familia no ponto e soh a minha que nao estava, mas fiquei de boa, quando desci do onibus conheci a familia do Johny, sao fofos, e minha familia chegou aeeee!



A minha host mom, a Ava e o Jack foram me buscar, o Jack estava timido e a Ava super animada. Entramos no carro, conversei um monte com a Host, ela elogiou meu ingles 300 vezes (FOFA), ficou me perguntando como nao tenho sotaque nenhum, e foi me mostrando as coisas da cidade ate chegar em Rye Brook.



Arrumaram meu quarto, tudo fofo, foi ficar no andar de baixo (praticamente soh meu, mas eh onde as criancas brincam as vezes, eh enoooooorme), mas meu quarto eh pequeno, ameeei!!!



De tarde ficamos um pouco na area da piscina, comemos frutas, delicia...depois fomos fazer a unha, eu a Ava e minha Host mom, quando voce entra tem que escolher a cor do esmalte, zilhoes de esmaltes, depois a manicure te acompanha ate a mesinha e faz sua unha, a maioria eh chinesa e vem outra pessoa pra fazer massagem em voce, que delicia, quando acaba de fazer a unha tem uma maquina que tem uma luz azul, vento e ar quente que seca sua unha, perfeito!



Dez dolares pra fazer a mao, vinte dolares o pe e tip pras massagistas.



Voltamos passamos pra comprar o bolo do meu host que foi aniversario dele ontem e fizemos barbecue (salsicha e hamburguer), eu achei o hamburguer sem sal, mas coloquei catchup e ficou otimo.



Fiquei ate as 9 e meia com as criancas, dei banho, coloque pra dormir, trabalhei um monte, mas pra mim eh diversao, brincamos e rimos um monte na minha cama, eles sao otimo, educados...



Hoje as crincas foram me acordar 8:30, ameeei, mas a host chegou e falou pra eles que eh inaceitavel isso, tadinhos, a Ava ate chorou, mas depois falei pra Ava que nao eh por mim, nem pela mae dela que isso nao eh permitido, mas sim por causa da agencia, e falei que eu nao me importava, mas quando eles tiverem outra au pair ela pode se importar, ela entendeu.

Minha host foi ate mim e disse que ja ia pegar o carro e perguntou pro meu host qual carro ele ia pegar, e ele foi com o menos, oh my...fui com o carro gigante que eh o que vou usar quando estiver com as kids, o carro tem tudo que voce imagina, eh perfeito, amei dirigir ele, foi tranquilo, soh uma quase falha que aconteceu...quando o sinal estava verde pra mim e eu ia virar a esquerda e tinha um carro vindo e ele parecia nao estar parando, entao perguntei pra minha host se eu ia e fui indo pois ela estava demorando pra responder e do nada ela fala, nao, tem que parar, e paro bem em cima. Moral da hostoria, sempre que for virar, mesmo que o sinal esteja verde voce tem que esperar.

Fomos num mercadinho que tem tudo, nao comida, eh como se fosse uma farmacia do Brazil, mas bem mais completa, comprei uma chapinha. Depois fomos pro parque ver o jogo das criancas (sobrinhos dos hosts) conheci a grama, o grampa...
Voltei pra casa, e o meu host disse que eu poderia descansar e estou aqui, contando tudo, a Ava esta na piscina, eu estou morrendo de frio, mas...e o meu host esta la com ela. E minha host esta com o Jack, nao sei onde.
Eh isso, qualquer duvida me perguntem.

6 comentários:

  1. ahahaha... maravilhoso o post! *-*
    Fiquei aqui sonhando a sua realidade!
    Boa sorte, Jú!
    Que as coisas boas só multipliquem... *-*
    Beijos.

    Não entendi o esquema do sinal verde, do carro vindo e você TER QUE esperar... pra ele não fica vermelho? õ.Ó

    ResponderExcluir
  2. eeeeh uma delicia mesmo!

    Obrigadaaaa!
    eh isso mesmo, vc tem que esperar pra virar, o sinal dele fica vermelho quando o seu tambem esta Oo
    ahuehuahe
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia ! deve ser uma sesação maravilhosa estar ai ! a gente rala tanto pra conseguir chegar neh...boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Como assim frio??? Ah nao!! Eu quero calor agora!! =p
    E super divertidos os seus dias.. To louca pra chegar!! Faltam so 4 semanas!!! \o/\o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. juh não sei postar, mas estou amando seus relatos, falta o dia de ontem segunda...rrrrssssss entro no computer todos os instantes,,,,para ver se tem novidade, quando falaremos pelo skype? sds te amoooo muiiitoooo mamys

    ResponderExcluir
  6. Juuh sua linda qe bom qe está aproveitando cada momento !! Fico feliz por eles te tratarem beem viu, ai deles se nao tratassem Rúm !! Eh vem nos contar mais menina beijos e se cuida fica com Deus !

    ResponderExcluir