quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casamento?!

Hi, galeraaaa!
Como assim, esse titulo?
Vou explicar...o meu green card :P
Tudo comecou quando a Mari Mello me chamou pra balada em NYC no sabado, ai eu falei que ja tinha planos pra sair com um pessoal de lah pertinho mesmo, ela falou pra ir todo mundo junto e levar uns gatinhos (era segredo? desculpa, nem sei! kkkk), mandei uma mensagem pro meu amigo perguntando o que ele achava da balada, que umas amigas minhas vao e podemos ir todos juntos, ele disse que eh boa, mas tem melhores...e perguntou se sao gatas, nem sei neh?! soh conheco a Mari, nem sei quem vai mais...Eh gata, eh gata.
Ele: ah, brasileiras sao gatas.
Eu: Nem todas
Ele: A maioria, certeza!
kkkkkkkkk
Eu: Tah bom, tah bom, voce eh safado, cachorro e sem vergonha mesmo!
Ele: I'm safado, cachorro... (nem lembrava o resto, ensinei pra ele faz tempo)
Porque voce nao fica aqui nos estados unidos?
Eu: Porque eu preciso casar...
Ele: Eu caso com voce, nao vou casar com ninguem, nao custa te ajudar
Eu: Serio?
Ele: Claro!
Eu: Entao beleza, daqui um ano a gente conversa.
Ele: Mas porque nao casa com um cara rico, eu nao sou rico, mas vou ser, com uns 30 ou ate antes, vou te mostrar...(estou traduzindo como ele falou em ingles, entao fica meio estranho as vezes...)
Eu: Eu acredito em voce, mas nao tenho necessidade de casar com um cara rico
Ele: Mas voce pode! Mas estou aqui se precisar, se nao encontrar o cara
Eu: kkkkkkk, obrigadaaaaa!

Foi essa a conversa do meu green card!
Super cute! Claro que eh soh pro papel, se precisar, neh?! Como eu e ele disse, ele eh safado, cachorro e sem vergonha, NO WAY! :PPPP

Tah, entao ficou que esse fim de semana vamos pra balada, ele vai levar os amigos dele, pra Mari e para as amigas dela...
Mari, nao se preocupa, ele falou que tem amigo negro, loiro, asiatico, italiano...um tem que ser o seu gosto...
Eu vou dancar muuuuuuuuuuito, ahim que saudade de uma boa balada.
Mas falei pra minha host que nao quero ver essas dancas de balada americana, pelo amor! Nobody diserve!

Vou dormir por lah mesmo, e domingo quero jogar uno, mas sei lah, esse povo...kkkkk
Minha host falando: Eh melhor voce dormir por lah, pois eh ruim voltar de metro as 2, 3 ou 4 kkkk, ahim ahim...

Hoje comecei a trabalhar as duas, mas de manha fui na marshalls fazer compras, minha host comprou um monte de roupa pra mim, pra trabalhar, pois ela disse que minhas roupas eram inadequadas, ham? como assim? meu jeans e regata basica? Siiiiiiiim, aqui nos EUA, voce tem que cobrir o ombro, e tampar o bumbum, tome cuidado ao abaixar..
Ah, pelo menos ganhei um monte de roupa, umas horrorosas, mas outras nao o/

Entao...meu fim de semana promete, depois volto pra contar como foi!!!! :***

2 comentários:

  1. sahsuahsuahsuahsauhsa... casa logooo... :P

    ResponderExcluir
  2. Vem mesmo contar tudinho!!
    E como assim menina?? Acabou de chegar e já ta conseguindo green card?? uhauahauhahua O negocio ta bom msm!! aauhhuahuhu

    Acho q vou levar umas roupas inadequadas tb.. =p So pra ganhar roupa!! auhauhuhhauhua

    Bjs

    ResponderExcluir