segunda-feira, 20 de junho de 2011

Trabalhando muito

Eh isso aiiii!
Amei os comentarios que fizeram do post anterior
aheuhaehuaheuaeu
O pessoal que mais comenta nao tem blog, e quem mais entra sao as au pairs mesmo!

Hoje comecei a trabalhar as 9am, UFA!
Peguei meus dois e minha host nos deixou duas ruas de casa, no parque, e foi fazer as coisas dela. Chegamos no parque as 10am, ficamos brincando na caixa de areia, nos brinquedos, eu correndo pra la e pra ca atras do meu pequeno. Vi minha amiga a pouca distancia de mim, mas nao consegui ir ate ela, e ia mandar uma mensagem enquanto estava correndo atras do meu pequeno, mas ela olhou pra mim e gritei um: hi! pra ela :P
Soh assim pra eu 'falar' com alguem.
Fomos brincar na quadra de basquete, o meu pequeno pegou um tipo de carrinho que senta pra andar (ele ama aquilo, e eu tbm :P) e eu fui brincar de pega pega com a minha de 5 no mesmo lugar, e brincava com o meu de 3 ao mesmo tempo.
Corri um monte, pegava os dois, ele eu faco cosquinha, que ele ama, e falo pra ele passar em baixo da minha perna...
Eles comeram uns snacks que eu levei (uva, chips, yogurt, agua, raising e queijo), eles comeram tudo!
A minha de 5 quis ir no banheiro, tive que pegar os dois e ir junto, quem disse que o de 3 para quieto, JAMAIS aheuhauehuae
Um caos total dentro do banheiro, e ela ainda decide fazer o dois, oh lord!
Voltamos pra grama, sentei na sombra com eles, estavam super cansados e queriam ir embora, mas a minha host soh ia pegar a gente a 1pm :O
Ai fiquei contando a hostoria dos 3 porquinhos pra ele, ainda bem que a de 5 me ajudou a contar na hora de falar palha e concreto, pois nem lembrava, e jah esqueci de novo! aheuhaehaue
Cantamos a musinha do Big Bad Wolf no final da historia e ficamos deitados na grama pra relaxar, e meu de 3 carregando o stroller pra lah e pra cah.
Eles me obedeceram o tempo todo, minha de 5 soh ficou chateada porque eu nao queria dar gum pra ela, pois minha host soh deixa quando ela esta junto, mas eu abri mao e dei e falei pra ela que dali a pouco ela jogaria fora pra ela brincar sem engasgar, e ela concordou e me obedeceu!
Minha host chegou, e falei o quao bem eles se comportaram, o que fizemos, e tudo mais, e que eu estava super orgulhosa deles, e ela tambem estava.
Mas eles dao uma canseira...sao kids neh?! Ainda bem que dao canseira, mas as vezes eu fico olhando as outras au pairs, todas sentadas, muitas vezes ate longe das criancas, conversando com outras au pairs, fazendo unha e tudo mais, mas eu simplesmento nao posso! Mas eu gosto do meu trabalho, das minhas kids, do quao trabalho eles me dao.
Pegamos o carro, fizemos um snack no carro, pois estavamos morrendo de fome!
E pegamos estrada pro Brooklyn pra encontrar a great gramma. A viagem foi longa (1 hora e meia) as crincas chorando e chateadas pela demora, cansadas e com ainda com fome, pegamos congestionamento, mas chegamos.
Fomos pro aquario, muito famoso de NYC que fica no Brooklyn mesmo, andamos um monte lah, nao levei camera por isso nao tenho foto, mas mesmo que tivesse levado nao tinha como usar, pois tive que correr pra lah e pra ca atras das kids :P
Teve hora que tinha que deixar o carrinho no meio do caminho, minha host nao estava perto pois estava andando devagar com a great gramma e eu saia correndo atras do meu pequeno, e eu simplesmente nao posso pegar ele no colo, que ele berra, bate e tudo mais, e nao gosto de apanhar e nem escutar ele berrando, o que eu faco eh soh acompranhar pra onde ele quer ir, claro que se posso fazer isso, se nao o jeito eh ele ficar se debatendo e eu brigar com ele.
Saindo do parque, fomos jantar as 5:30pm num restaurante ali perto, muito bom!
Comi hamburguer, american cheese e french fries, meu, pedi uma porcao media, e nao consegui comer nada, isso que estava morta de fome, pois nao tinha comido o dia todo. O lanche era tamanho normal, mas o hamburguer eh grande, comi metade do lanche e nao aguentava mais, mas como sempre como muito saudavel aqui, falei: Hoje vou me empanturrar e comer essa comida tipica americana. E fui sem medo! Primeiro dia que comi mesmo, ah, fazer isso as vezes, raramente nao da nada!
Voltamos pra casa, super cansados, vim conversando com minha host, pediu mil desculpas por ter atrasado, por eu ter trabalhado tanto, e agradeceu muito tambem. Super cute!
Chegamos em casa, ela deu banho nos dois e troquei e dei yogurt pro de 3.
E vim descansar, responder todo mundo e postar.
Amanha comeco as 9am ate a 1pm o/
As 5pm tenho um encontro com a minha LCC que vem me buscar, minha host falou pra ela falar comigo sobre minha roupa Oo
Novidade!...
ahehauehuaheuae

Falando a Real:
Minha roupa nao mostra nada de mais, minha host fala pra eu ver as pessoas na minha volta, mas vejo muuuito mais, short super curto, mostrando o colo (normal) e sao au pairs...ela mesmo faz uma dessas, sei lah o que acontece. Isso que ela que foi comprar minhas roupas pra trabalhar, e ainda uma preta que ela comprou tinha um decote V minimo e ainda coloquei uma basica branca por baixo, ela disse esse dia que estava otimo e nao sei o que, e fomos pro parque, ela conversou com a amiga dela, e depois veio me falando que estava inadequado...Vai entender, neh?!
Essa historia jah durou muitos episodios, agora soh camiseta mesmo!
Quando ela veio conversar comigo ontem, falou que ama meu trabalho, como brinco e converso com as criancas, que sou muito criativa, que tenho tudo de bom e nao sei o que, que nao pegaria uma au pair de 21 anos soh maior de 24, mas ela realmente gostou de mim, soh o fato da roupa que incomoda ela.
Tah, chega desse assunto que nao aguento mais! aheuhauehuaheuae
Mas sempre conversamos de boa, mas ela repete a mesma coisa na mesma conversa 20x
Mas tah!

Falando a Real 2:
Poder ver no meu blog que saio mais com homens, sempre estou com um desse sexo e tals, mas eh como falo sempre, saio muito com homens, me divirto muito e nem por isso fico com eles. Tanto que no treinamento tinha gente que me olhava meio torto ou ficava comentando, porque eu andava com dois meninos de tres que tinha no treinamento e soh eu de menina no meio deles, e eu ia pro alojamento deles, ficava no quarto zuando, mas coisa totalmente saudavel e sem malicia alguma.
Falei isso pra minha host e ela falou que eu sou assim porque eu soh tenho irmao homem, sempre convivi mais com eles. E pensei e eh verdade, quando eu era crianca amava brincar de carrinho e coisas de menino, a unica coisa que brincava de menina era montar e desmontar casinha de boneca, mas nunca gostei de brincar de barbie e bonecas.
E minha amiga do treinamento que eh psicologa, veio e falou pra mim: da pra ver que quando esta com meninos eh sem intencao, eh sem malicia, da pra ver que voce eh moleca mesmo.
Eh bem isso mesmo. Quando saia em Marilia, as vezes saia com uns 12 meninos e soh eu de menina ou mais uma ou duas.
Me divertia muuuuito!
Esse fim de semana fui embora com os garotos tambem, me diverti muito, mas esse green card eh da minha amiga! :P
Ele eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gente boa, falei pra ela nao perder a chance, o cara eh fofo e parceiro mesmo!
Ele disse que vai me apresentar um amigo dele, mas estou tao de boa, soh sair pra curtir mesmo, dancar, beber de boa, e nao ficar com ninguem, mas sei lah o que pode acontecer...

Vou continuar saindo com meus amigos, curtindo e eh isso ae!
Quem achar coisa errada que pense, pessoas da minha familia jah acharam, mas nao vou deixar de sair com meninos que me divirto pakas, pois alguem pensa que tenho rolo com eles.

Vou indo galerinha. Depois desse super dia cansativo eh tomar banho, assistir tv e nanar!
Beijaaao

2 comentários:

  1. Olá, estou indo para NY tambem, você é au pair em qual cidade?

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa Ju fiquei cansada de ler seu post uhuaHUah que essoo..vc corre da hora que levanta a hora de ir dormir? Rsrsrs
    Bom mas como vc disse, acho que esta certíssima, assim o tempo passa mais rápido, vc pode comer “essa tal” comida americana sem medo...pq nem precisa ter duvidas se vai gastar...
    E que porre tua Host falando da sua roupa (isso ta parecendo inveja...Abafaaa o casoo hehehehe)

    Amora felicidades ai..to sempre por aqui lendo as novidades

    Kisses Good Luck!

    ResponderExcluir