sexta-feira, 24 de junho de 2011

My Crazy Au Pair Life

Faz tempo que estou pra escrever esse post, mas sempre que coloco o titulo, vou mexer no face ou jah tenho que fazer outra coisa e deixo pra lah, mas na verdade normalmente esqueco o que escrever...
aheuauehuaheuae
Em todos os posts eh a mesma coisa, depois que acabo o post, deito na cama e lembro de algum detalhe bobo que faltou, doesn't metter!

Nesse post vou contar as coisas que acontecem, que pra mim sao coisas doidinhas :P
Tipo, aqui a maioria (todas que eu vi) usam pratos descartaveis, nao sei porque, pois se usam louca nem lavam na mao, soh colocam na maquina de lavar louca.
O meu kid de 3 anos joga todos os toys que ve pela frente, ele tem um delay de aprendizado, mas isso nao justifica, brigo com ele e falo que nao pode, ele faz um bicao gostoso e chora, coisa fofa...normalmente ele acerta alguem, entao sempre tento me salvar, mas nao eh sempre que da.
Ele tem 3 anos e ainda usa fralda e nao fala muitas palavras, mas eu converso bastante com ele e faco ele repetir.
Ao inves dele falar 'thank you' ele fala 'pink you' aheuhuehuaheu
O papel higienico eh jogado no toilet.
Pra secar a mao e louca na cozinha eh papel toalha, nao tem pano de louca ou de mao...
A minha de 5 eh fofa, me obedece, mas hoje deu crise que nao queria sentar no carro, nao sai com o carro enquanto nao obedecesse, cheguei em casa falei o ocorrido pra mae dela, a Ava chorou, mas acho que nao vai acontecer de novo. Eu nunca conto o que acontece, mas hoje ela insistiu mesmo eu falando 'nao' varias e varias vezes, tem vez que eh necessario, nem contei pra mae dela que ela ficou chutando o banco do carro enquanto eu dirigia. Mas de boa, acontece...
Eu achei que a Ava ia ficar de cara virada pra mim, mas jah fui logo brincar com ela, jogar ela na cama, dancar, e fazer carinho...Tudo otimo!
Depois eu converso com ela sobre o que aconteceu e o porque dessa vez eu tive que falar pra mae dela.
O meu de 3 nao sabe se comportar em restaurantes, a mae dele perguntou pra mim que nao sabe o que fazer. Eu disse pra ela: Primeiro ele nao sabe se comportar pois voce nao traz ele com frequencia pois ele nao tem good behavior, entao ele precisa de chances pra mostrar e pra aprender, Segundo, como qualquer outra coisa que ensina, tem que falar, falar, falar e falar mais e mostrar pra ele como fazer dando exemplo. Ele nao parava na mesa enquanto estavamos no restaurante jogava o giz no prato do pai dele, ficava pulando de um lado pro outro, e a mae dele falava nao e ele continuava...sentei ele e falei: Aqui nao eh lugar pra voce brincar, voce tem que ficar sentado quieto mesmo que nao queira comer, depois vamos pra loja de doces e lah sim voce pode correr e brincar, cada lugar voce tem que se comportar adequado.
E ele parou de ficar perambulando, soh na hora de sair que quis ir na frente, mas nao importo e vou atras dele...
A host gramma por parte de mae gosta mais do menino do que da menina, sucks, tadinha! Mas eu dou muuuuito atencao pra ela enquanto a gramma esta aqui e nos divertimos, ela nem se importa mais, fofa!
Olha o que a gramma falou quando a Ava mostrou o desenho da girafa que ela fez: Isso nao eh uma girafa eh uma Lhama, faz uma girafa.
A Ava falou: Essa eh a MINHA girafa!!
Aeeeeeeeeeeeee! Good answer!
aheuhaehuaheuaheuhaeu

No meu cafe da manha eu como um activia light com cereal integral e morango picado, no almoco como salada e um sanduiche pequeno com queijo e honey turkey (bem pequeno mesmo)
Na janta como meio lanche que minha host compro que chaam chichen diane (frango grelhado, honey turkey, queijo, tomate, cogumelo e uma folha).

Dirijo a BMW grande pra trabalhar, e a BMW normal pra sair e pra ir pro curso que ainda nao comecei, mas vou ver semana que vem e conhecer a escola, pois estou precisando, conhecer mais gente, sair um pouco...

Balada aqui eh tudo de bom, na city, nao gostei muito da cidade pequena (que nao eh tao pequeno), aqui eh caro pra sair, entao tem que saber onde ir pra nao gastar tanto.
A gente se diverte muuuuuuuuuuito, mas eu acho que as pessoas que estao junto que faz a diferenca, por isso aproveito muuuuuito! Meus amigos sao os melhores!

Roupa aqui eh absurdo de barato, voce olha o preco na etiqueta e cai pra tras de barato, quando voce vai pagar esta mais barato ainda :O

Tenho amigos super fofos que falei que nao podia ir pra cidade deles mesmo eles me buscando, pois ia ficar pouco tempo e eh mais de uma hora de distancia, ele disse: nao tem problema, eu vou ai, te pego e a gente curte por ai!
Ouuuun, e o outro disse, vem pra ca que tem uma festa pra voce ir pra conhecer a galera, sempre trocamos mensagens, minhas amigas sempre falando o que vao fazer, sempre tem alguma...por isso nao queria sair, pois se comeca nao para mais...mas eh necessario sair quando voce trabalha aqui, principalmente como au pair, pois se nao vai ficar louca! ahuehaheuae
SERIO! Entao saia, aproveita, conheca a galera e curte muito, pois a semana de trabalho sempre lhe espera!

Pra quem achou que ia demorar pra ir pra city, jah fui 4 ou 5 vezes, fui de manha, de tarde, de noite...mas nem amo a city, pois eh tipo SP, soh que com predios bonitos e muita iluminacao e tecnologia...soh isso!
Entao prefiro ir soh para as baladas mesmo! Nao ficar andando lah, que nem vira fazer compra lah tambem...

As pessoas, principalmente a familia te agradece o tempo todo o que voce faz, a minha host me agradece muuuuuuuuuito, o tempo todo, tudo o que eu faco...
Super fofos!
Entendo TUDO o que eles falam, o que a TV fala, menos quando tem muita giria...
Counicacao easy!
Tenho vergonha um pouco de falar no telefone aehuhaehaeuaheu

Agora vou malhar aqui em casa mesmo, porque o fim de semana esta chegando, verao, praia e eh isso, corpo e alma em dia... :P
Com certeza esqueci de muitas coisas, mas fica assim mesmo, neh?!
Duvidas perguntem aqui ou no facebook, sempre respondo!

Beijao galerinhaaaa! :*

5 comentários:

  1. Jú... ia falar que o ponto alto do seu post foi:

    - "Olha o que a gramma falou quando a Ava mostrou o desenho da girafa que ela fez: Isso nao eh uma girafa eh uma Lhama, faz uma girafa.
    A Ava falou: Essa eh a MINHA girafa!!
    Aeeeeeeeeeeeee! Good answer!"

    Mas isso até eu chegar na parte:
    - "Roupa aqui eh absurdo de barato, voce olha o preco na etiqueta e cai pra tras de barato, quando voce vai pagar esta mais barato ainda :O"

    YEEEEEEEAAAH!!!! \o/ *-* rsrsrsrss ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e, é isso aí... pulso firme com as crianças...
    Se a host deixa... bora lá!
    Acho lindo esse 'trabalho'! E acho que é aí que mora a verdadeira mãe em nós: a capacidade de amar, ensinar e ajudar - sem maltratar!
    Parabéns pela tua postura! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeh isso ai, Feeeeer, esqueci de postar que a Gramma falou pra mim: Faz uma girafa pra mostrar pra ela.
    Eu falei: Eu nao sei fazer
    aheuheuhaueaue
    Obrigada Fer. Beijaaaaao!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc está se mostrando uma excelente au pair pelo q to lendo!! =p
    E vem sempre contar as novidades e bobagens do dia a dia! Sempre é bom.. curiosidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. uau!!!!! que vida corrida, fico imaginando o que me espera quando eu chegar...rsrs
    Gostei da resposta da sua kid, garota de atitude \o/
    Nossa, que alimentação saudável, se continuar assim, você voltará do mesmo jeitinho para o Brasil, continue assim rsrs
    Bjss e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir