quarta-feira, 22 de junho de 2011

LCC Cute

Ola!
Estou super cansada, trabalhando muuuuito
Antes de ontem trabalhei muito, hoje mais ainda, comecei as 9am e vou acho que ate 9pm ou 8:30pm :/
So...estou morta!

Ontem fui falar com a minha LCC, adivinham porque? Pois a minha host pediu para ela falar das roupas comigo, mas minha host ja tinha me avisado que ela ia falar sobre isso, que ela tinha pedido...beleza, fui com a roupa que eu uso pra trabalhar e tals, pra mostrar pra ela a minha indecencia.
Ela eh uma super fofa, veio me pegar, fomos tomar cafe, ela nao deixou eu pagar, ficamos quase uma hora papiando sobre tudo e sobre o infeliz e inacabavel assunto das roupas...ahueuaheuaue
Falei pra ela que se aquela roupa era indecente, soh que inves de jeans costumo usar legging preta e tals...ela falou que estava otimo, a blusa nao mostrava nada, e falou que minha host elogiou muito meu trabalho, minha pessoa, e soh falou que o problema era a roupa. E a LCC falou que nao viu problema nenhum, mas eu falei que vou seguir o que ela quer, camiseta largona :P
Falou!
Ela eh um amorzinho de pessoa, nao para de falar: Oh...nice!
aheuhauehuaheuae
Cada frase ela repetia, muito sarro, fofinha mesmo.
Ela falou: Voce vai conhecer as meninas no fim de semana que vem que vai ter o encontro, tal pessoa, tal outra...E eu jah conheco todas ^^
Melhor, e vou pro meeting com duas delas.

Hoje eu, minha host e meus dois pegamos o trem e fomos pra city...no trem foi tudo otimo, mas quando o pai deles saiu do escritorio e fomos almocar, um chaos pois os dois queriam ficar no colo do pai...
Fomos no restaurante que fica no terreo e subsolo do empire states (coisa mais linda, e nem eh caro), depois fomos para uma loja de doce, e voltamos.
Estou morta!

Post chato, mas beijao!
Preciso descansar, mas nao vai ser agora, neh?!
Preciso relaxar um pouco!

Um comentário:

  1. Acho q já sei, é pq suas roupas devem ser coladas! Ai ela ta com inveja!! =p uhauhauhuha
    Tomara q minha LCC seja cute tb!

    ResponderExcluir