domingo, 15 de maio de 2011

Host Family


Hi folks!

Hoje vim falar um pouco sobre a minha host family, falar sobre schedule, direitos, deveres...

São Judeus, têm 2 kids (Ava 5 anos e Jack 3 anos)
Tem um dog
De Rye Brook - NY

Essa família entrou no meu perfil no momento que já fiquei online e já fizeram notificação por e-mail, falando que realmente gostaram do que leram e que gostariam de ter a oportunidade de falar comigo por telefone.
Respondi o e-mail dizendo que tudo bem, que poderia ser a qualquer horário.
Os e-mails da minha host eram sempre muito curtos e diretos...fiquei com medo deles serem muito frios, e já liguei na CC para saber quanto tempo a famíli
a ficava no perfil (15 dias), pois não sabia se ia gostar, mas claro que para você dizer sim ou não, você tem que conhecer.
Então, ela me ligou, pois não estava conseguindo me adicionar no skype...
Atendi e a atendente da CC de Boston me informou sobre a ligação e passou para a host. A conversa foi ótima, ela me fez várias perguntas, falei para ela o medo que eu tinha de rematch, pois um monte de gente estava nessa situação e eu não queria passar por isso...ela me aliviou dizendo que também não queria passar por isso, pois ela já teve uma au pair que não se deu bem, não sabia trocar fralda, o Inglês era péssimo, e ficava na internet o tempo todo falando com o namorado...
Perguntas interessantes que ela me fez:
"você tem namorado? Pq tem menina que vem com namorado e fica sofrendo aqui e fica muito tempo no computador..."
"O que você faria quando fosse acordar a Ava (5 anos) e ela falasse que te odeia e que não quer você, quer a mãe dela?"
Falei que não tenho mais namorado, que terminei
para ir, pois relacionamento a distância não da certo mesmo, e que estou ótima!
E sobre a Ava, falei que quando acordasse ela e ela dissesse isso, falaria que a mamãe está ocupada agora, mas que ama muito ela e que teremos um dia ótima juntas, e voltaria a atenção dela para outra coisa.

O que vou ter na casa dos meus hosts:

- quarto só meu (isso é obrigatório)
- banheiro só meu
- tv a cabo com zilhões de canais
- internet wi-fi em toda a casa
- celular e créditos todo mês
- carro
- comida (obrigatório)
- faxineira 3 vezes por semana
- computador (comunitário)
- estudos

Vou colocar minha schedule aqui pra vocês:

June - both Ava and Jack are on vacation. School is over and camp does not start yet

July - both Ava and Jack are in camp

Ava is in camp from 9am - 4pm

Jack is in camp from 9am - 12:30pm

August - camp for Ava and Jack continues for half of this month. The last half of the month is vacation until school starts in September

In September schools starts and we will get into more of a regular schedule. As you can see things change all the time with the kids schedule and your class schedule will change as well every semester.

I will give you a typical schedule like in July:

week 1 and 3:

Monday 7:30am-9:30am and 12pm-8pm (10 hours)

Tuesday 7:30am - 9:30am and 4-10pm (8 hours)

Wednesday 7:30am-9:30am and 12pm-8pm (10 hours)

Thursday 7:30am-9:30am and 4pm-8pm (6 hours)

Friday 7:30am -9:30am and 4pm-10pm (8 hours)

Saturday - 8am-11am (3 hours) *you will only work these 3 hours either week 1 or week 3 NOT both

Sunday off

This is a total of 45 hours. I may not need all of this but just in case i put it in.

week 2 and 4:

Monday 7:30-9:30am and 12pm-8pm (10 hours)

Tuesday 7:30-9:30am and 4pm-10pm (8 hours)

Wednesday 7:30am-9:30am and 12pm-8pm (10 hours)

Thursday - 7:30am-9:30am (2 hours)

Friday off

Saturday noon-10pm (10 hours)

Sunday 8am-1pm (5 hours) - (if you go to church in the morning i will change the time around)

This is a total of 45 hours. Again I may not need all of this.

Cultural Care also says 1 weekend a month you get the entire weekend off. Weeks 1 and 3 I have you working 3 hours on a saturday but depending on which weekend you want to take off entirely you would not work those 3 hours. Again i would be flexible here because you may have certain weekends that you have planned trips. I would work around that.


Provavelmente estudarei em Manhattanville College que fica 5 minutos de distância.


Minha host já me apresentou para o pessoal de lá para gente sair juntas, ir para praia, e curtir as noites ^^


Acho que temos que ser bem flexíveis, né?!

Adorei minha schedule, a host disse que quando eu precisar mudar, ou tiver alguma viagem programada para o fim de semana ela resolve isso. Ela trabalha em casa mesmo, então fica mais fácil arrumar a schedule conforme minha rotina e das kids.



2 comentários:

  1. É menina, corajosa vc.. eu nao me daria bem com esses horários.. mas vai de cada um né! ^^
    Espero q seu ano como au pair seja MARAVILHOSO!!! E q vc tenh ÓTIMAS recordações!! ^^

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Hi Juliana!!! vi seu blog no post da Jeh ontem e te add no meu blog....nossa, eu tenho uma família de judeus com meu app e a rotina é suuuuuuuper parecida com a sua!!! as kids tb vão p/ o camp no summerbreak, a única diferença é q vc vai para NY e eu Chicago kkkkk
    Boa sorte!!!!
    bjss e uma ótima semana

    ResponderExcluir