domingo, 8 de maio de 2011

Gastos

Hoje o assusto é tenso!
haeuhaehuaheae
Tem muita gente que entra nessa mas não sabe exatamente o que vai gastar, então vou dar uma prévia aqui.


Inscrição Cultural Care: R$ 170,00
Valor do programa Cultural Care: 2.333,00 (seguro completo, R$ 25,00 - baby look CC, R$ 65,00 carteira de estudante de descontos com bolsa rosa e R$ 45,00 cartão telefônico)


Passaporte: R$ 99,00 (em 2007), hoje é R$ 156,27
CNH: R$ 650,00 (Moto e carro em 2007)
Renovação CNH: R$ 57,59
Transferência CNH de SP para SC (online): R$ 34,40
PID: R$ 65,00
Xerox e impressão: R$ 15,00
Foto 5x5 (impressa e online): R$ 9,00
Agendamento do Visto: R$ 38,00
Taxa do visto (citibank): U$S 140,00 = R$ 225,00 (dia 03/05/2011)
Taxa SEDEX: R$ 43,00 (para os Estados de MG, ES, RJ, PR, SC, RS)
Passagem de ônibus de Balneário Camboriú para São Paulo: R$ 0,00 (peguei cortesia)
Hotel IBIS para 2 pessoas: R$ 169,00
Passagem para SP avião, taxas inclusas, pela GOL: R$ 146,00
Presentes para a Host Family: R$ 100,00


Acho que é isso ai mesmo, não vou comprar mala nem nada a mais, só vou vender tudo
aheuuaehuaheuae
O programa em si é bem barato, mas tem muitos gastos extras.
Admiro as meninas que batalharam para realizar esse sonho, parabéns mesmo!
A fofa da minha mãe pagou tudo e ainda me da uma mesadinha, tadinha!

Qualquer dúvida, you can ask me!
:***

6 comentários:

  1. Oi Juu primeira vez no seu blog , ja to te seguindoo meo nem me fale, os gastos são tensos....adorei o post depois da uma passada no meo beijoo

    ResponderExcluir
  2. oiii! Sou de Tubarão, SC! só que vou ter MUITO mais gastos que você porque aqui não tem agencia, vou fechar com a CC de Floripa ou de Balneario! Aí em Balneário eles atendem direitinho e conhecem o programa BEM?

    ResponderExcluir
  3. então, nao tem mais CC em Floripa, vou ter que fazer em Balneario mesmo!

    ResponderExcluir
  4. eu adorooo aqui, só ligar para eles se eles demorarem pra agilizar as coisas...mas adoro, dei palestra aqui já tbm, trabalhei com o Carlos e com a Carol, são uns amores. Pode ir tranquila :***

    ResponderExcluir
  5. Eu nem quero ver o meu no final!!
    huauhahuahu

    ResponderExcluir