quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mala, presentes...

Olá pessoal, como estão???

Estou um pouco sumida, pois estou correndo atrás de tudo, e essa mala está me deixando loucaaa!


Tá...acho que depois de preencher o DS-160 a parte mais chata (pra mim) é a hora de fazer a mala.
Primeiro porque tenho que dar ou vender tudo o que não vai, pois não faz sentido eu deixar minhas roupas, sapatos, maquiagem, bijuterias etc, por dois anos parados aqui...só ia ocupar espaço, encher o saco da minha mãe e tals.
O que não consegui me livrar foi do meu material da faculdade, documentos (não tem como) e cartinhas de amigos, paqueras, ex namorados, essas coisas...então, essas coisas vão ficar em uma caixa lacrada. Mas o resto vai tudo para as mãos de outras pessoas. (Não foi nada fácil me desapegar de tudo)
Vamos aos fatos:
Em São Paulo vou pegar o DELTA para ir para NY, tá...são 2 malas de 32kg permitidos
Só que de Navegantes para São Paulo vou pegar a GOL e como é dentro do Brasil (sei lá o que) só posso levar 1 mala de 23kg! Aeeee, isso é uma magavilha, não?! ¬¬
Gente, já não estou levando nada, um jeans, pouquissimas blusinhas e tals...e acho que vou ter que tirar coisas...vou pesar minha mala amanhã.
Estou ferrada e mal paga!

Mas vamos ver o que vai ser...vou fazer um post das coisas que estou levando quando chegar na casa da família, pois posso fazer um video bacaninha ^^

Presentes que estou levando:
- gibi Monica's Gang (para o Jack de 3 e para a Ava de 5)
- Uma minnie do Japão para a Ava
- Um dalmata de pelúcia do Japão para o Jack
- Kit com 12 mini sabonetes que vira um porta-treco para a Host
- Kit com 2 sabonetes para a Housekeeper
- Pro Host ainda não sei
- Paçoca para todos da casa
- Pé de moleque para todos da casa
- Biquini para minha amiga novaiorquina de Long Island
- Um coçador de costa para meu amigo de NYC (ele sempre falava pra mim "scratch my back, please!") kkkk



é isso gente, estou sofrendo com essa mala shit, mas fazer o que, né?!

Beijos beijos! Segunda estou embarcando às 21:30



2 comentários:

  1. Parabéns Ju... que tudo dê muito certo em sua viagem... E que vc tenha uma ótima viagem!! Quanto as nossas coisas, é assim mesmo, fazer o que?? Se cuida.. bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ju! Mas será que realmente já tem 23 kg??? É tenso né... Mas se for o caso de vc realmente querer levar a mais, será que não compensa pagar por excesso aqui no Brasil? Se bem q eu acho que não vale a pena, pq vc vai comprar um montão de coisa lá né...
    Boa sorte com a mala.. Beijos1

    ResponderExcluir