segunda-feira, 9 de maio de 2011

Grupo Au pair




Hiiii girls!!!!

Vim aqui agradecer o grupo Au Pair do Facebook. Quem conhece sabe o quanto ele nos ajuda, as meninas são ótimaaaas, o pessoal sempre ajudando um ao outro, passando informações, trocando experiências...Tudo de boooom!

Quando fui fazer uma palestra sobre minha jornada inicial de Au Pair before USA, falei para as menias (sempre falo), quer conhecer mais o que é Au Pair, a REALIDADE...entra no grupo.

Então pra quem está nessa jornada e está na dúvida de qual agência escolher, o quão seguro você estará lá nos EUA, as vantagens e desvantagens, valores, schedule de uma Au Pair (claro que varia de família para família), atividades com crianças...lá é o lugar, quem participa sabe o quão viciante é aquilo, fala ai, pessoal?!

A gente conhece o pessoal que vai ficar perto da gente para não nos sentirmos sozinhos nos EUA, na hora do embarque já sabemos quem vai conosco, no dia do visto...AMOOOOOOOOOO!!!

Mas por trás de tudo isso, desse crescimento, organização, sempre tem alguém né?!
Todos que participam do grupo conhecem a Stéphani Paula e sabe o quanto ela faz pelo grupo, com a ajuda da Jessica.


Parabéns mesmo meninas!!!
O mais fofo, é que a Sté é mãezona até hauehuaheuae
Sério, quando deu aquele rolo do GAP ela foi resolver sendo que não tinha nada a ver com a história *-*

Pessoal da Família Grupo Au Pair, valeu por tudooooo!
O que eu puder ajudar estarei SEMPRE a disposição, pode gritar quando quiser!!!
:***

3 comentários:

  1. já te disse que tu é um docinho? adorei o post! e sabe, nada melhor do que ser e estar entre pessoas como vcs... que fazem aquele grupo caminhar da melhor maneira possível.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Somos uma família que já não sei viver sem.


    ehhehehehehe

    Sem vcs eu nada seria! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oie Juliana, acabei de encontrar seu blog e me deparo com um ótimo post, fiquei sabendo sobre o Grupo Au pair do facebbok faz pouco tempo e acabei de entrar. Nossa estou lendo o mural e estou adorando, muitas dicas e pessoas prestativas. Muito bom!

    Trocando de assunto parabéns atrasado pelo match, visto aprovado e agora é o embarque. Vamos embarcar no mesmo dia :)

    Estou te seguindo
    bjO

    ResponderExcluir