sábado, 21 de maio de 2011

Bagagem (DELTA)

http://pt.delta.com/delta/enpt/?24;http://www.delta.com/traveling_checkin/baggage/index.jsp?lang=pt&loc=br

Bagagem de Mão

Nosso objetivo é fazer com que você tenha uma experiência de viagem confortável e perfeita. Para melhorar a eficiência de bordo, pedimos que você siga a nossa política de bagagem de mão, conforme a descrição abaixo.

Você pode carregar uma sacola e um item pessoal sem custos. Observe que todos os itens devem ajustar-se facilmente no compartimento interno de bagagem ou abaixo do assento à sua frente.

Itens Aprovados como Bagagem de Mão

  • 1 bolsa, pasta, bolsa de câmera ou pacote de fraldas;
  • ou 1 laptop (computadores não podem ser despachados e devem ser transportados como bagagem de mão);
  • ou 1 item de tamanho semelhante ou menor que os listados acima.

Bagagens de Mão Extras Aprovadas

Você também pode carregar os seguintes itens, que não contam como itens pessoais:

  • Uma jaqueta ou guarda-chuva.
  • Comida e bebida compradas após passar pelo controle de segurança.
  • Mercadorias duty-free.
  • Items especiais como carrinhos e cadeiras para bebês ou equipamentos auxiliares como cadeiras de rodas e muletas.

Restrições de Tamanho de Bagagem de Mão

Bagagens superdimensionadas que não cabem no compartimento superior causam atrasos. Serão aplicadas taxas sobre a bagagem superdimensionada se ela tiver que ser despachada no portão. Para evitar atrasos e taxas, siga os seguintes requisitos de tamanho e peso:

  • A bagagem não deve exceder 45 polegadas lineares (ou 115 cm) somando-se comprimento, largura e altura.
  • A bagagem deve se acomodar facilmente na verificação de bagagem de mão, que está localizada próximo aos balcões de check-in e o portão e é de aproximadamente 22" x 14" x 9" (ou 56 x 36 x 23 cm).

Se precisar de informações sobre itens como agulhas de tricô ou lâminas de barbearconsulte o site da TSA.


Bagagem Despachada

Deseja fazer o check-in do seu voo e pagar pela bagagem antes de chegar ao aeroporto? Você pode nos informar, em até 24 horas antes da sua partida, quantas malas você vai despachar e pagar qualquer tarifa fácil e rapidamente. on-line. Ao chegar ao aeroporto, você pode deixar sua bagagem despachada no balcão de coleta de bagagem mais próximo, marcado com o sinal vermelho "Baggage Drop" (Coleta de Bagagem) ou no ponto de check-in na calçada (disponível 6 horas antes do horário de partida). Você também pode despachar a bagagem no terminal de atendimento automático do aeroporto, balcão de passagens ou calçada, mas observe que tarifas de bagagem mais altas serão aplicadas se você escolher pagá-las no aeroporto.

A bagagem despachada deve pesar 50 libras (23 kg) ou menos e seu comprimento, largura e altura combinados devem ser de 62 polegadas lineares (158 cm) ou menos. Se sua bagagem exceder esses limites de peso ou volume, consulte o Bagagens Adicionais e Bagagens com Peso ou Tamanho Excessivo . Você também pode levar uma mala e um item pessoal pequeno sem custo. Visite nossa seção Bagagem de Mão para obter mais informações. Regras de bagagens mais rigorosas se aplicam em alguns voos operados por nossas parceiras em voos compartilhados. Consulte nossa página de Parceiros em Voos Compartilhados para informações sobre a política de bagagem de uma companhia aérea específica.

Orientações sobre Bagagem Despachada

As taxas para a primeira e a segunda bagagens despachadas variam de acordo com o destino do voo e são detalhadas abaixo para cada trecho de viagem. Observe que as taxas de bagagem em vigor no dia da compra do bilhete são aplicáveis, independente da data de sua viagem.



2 comentários:

  1. Oi Ju!!

    Arrumar a mala é complicado né? Eu já estou também aqui quebrando a cabeça em como colocar tudo o que eu quero levar em uma mala grande e uma de mão... isso é hard!

    Boa sorte aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuulll .. pronta pra embarcar Ju?! rsrs!
    Tudo de boooommm, Deus abençoe sua viageemmm! e vai contando as novidades :D

    beijos flor :*

    ResponderExcluir