sábado, 23 de abril de 2011

Reserva hotel SP

Finalmente consegui fazer minha reserva!!!

Liguei no 0800, feriado não atende, ontem não atenderam e fim de semana não atende... ¬¬
Estava morrendo de medo de não conseguir mais quarto, pois dizem que sempre está lotado e minha entrevista já é dia 4, entrei no site e não consegui fazer a reserva pois estava sem o cartão e no site (http://www.accorhotels.com) não tem especificado muitas coisas das quais eu queria saber, então resolvi entrar em contato com o telefone de SP mesmo (11 5547-8001).
Atendente: Para qual estado é a reserva?
Eu: Para IBIS Morumbi em SP.
A: Qual o dia da reserva?
E: Para o dia 3, saída dia 4 (a diária começa meio-dia e acaba o mesmo horário do dia seguinte)
A: Quantos adultos?
E: 2
A: O valor é de 180,00 reais, você paga quando entrar no hotel, informe nome completo e um telefone?
E: bla bla bla
A: O número da sua reserva é F...FLR, chegará um e-mail de confirmação em 10 minutos.
E: ok, obrigada!

Está ai a dica, nossa, fiquei com medo de não consegui a reserva, agora é só imprimir tudo e pegar os docs pra levar para o doce cônsul ^^

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário