segunda-feira, 18 de abril de 2011

PID e vacina

E ae, galerinha?!

Hoje eu fui tirar minha PID, sei que ainda falta um mês e meio e tudo mais, mas não quero deixar para cima da hora.

Fui no Detran aqui de Balneário Camboriú, na 4ª avenida, número 990

Como já tinha ligado lá já sabia o que tinha que levar
- cópia da CNH nacional
- cópia do comprovante de residência no seu nome (levei minha conta da TIM)

Cheguei lá, tinha só uma pessoa na minha frente, e logo fui chama, dei os documentos acima, como a minha CNH é de Marília-SP, ela teve que pedir a transferência, saiu no valor de R$ 34,40 e pagar a 2ª via (só foi esse o nome, mas é a PID Oo) R$ 65,00.
Por azar minha CNH é de SP e ia demorar 15 dias para vir a transferência e depois que chegasse mais 15 dias para chegar a PID, mas a moça pediu online, e chegou na hora, mas ela disse que normalmente demora, pode demorar até um mês ou mais, mas como a sorte ainda está comigo, DEU CERTO!!!!
Por sorte eu estava com o cartão da minha mãe do banco do brasil por que fui pegar minha mesada hauehuaheuae
E eu podia fazer transferência no caixa eletrônico mesmo, e outra sorte..o BB era na esquina.
Fui no caixa escolhi a opção pagamento sem código de barra, depois pagamento de não sei o que detran/IPVA, coloquei o número do CPF, conferi meus dados e selecionei o pagamento da primeira taxa de R$34,40, e depois imprimi, voltei a página anterior e selecionei o pagamento de R$65,00 e imprimi.
Voltei no Detran, tirei a foto, tirei as digitais e assinei o painel digital.
Fui para onde tinha ido da primeira vez e preenchi meus dados e assinei, daqui 15 dias minha PID chegaaaaaa!!! \o/

Depois que sai de lá, fui tomar injeção (Hepatite B) no posto de saúde, e a moça disse que deveria voltar dia 24/04, 24/06 e 24/08 para tomar as outras que faltam, falei que dia 24/04 eu volto, mas nas outras eu já estaria no EUA...perguntei o que eu podia fazer, e ela disse para eu tomar lá mesmo que era só tirar a carteira de vacinação internacional na ANVISA em Itajaí, na frente do Porto. Então, pra garantir eu vou!
Amanhã já vou lá e faço, é só levar o RG e a carteira nacional de vacinação.
Melhor prevenir do que remediar, néééé?!

Fica a dica, pessoal!

beijos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário