quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia lindo!!!

Booom dia!!!!

Nossa o dia está muuuuito lindo, estou vendo o mar daqui, maravilhosooo. Com certeza de tarde vou pegar um Sol, ficar pretinha pretinha :P
Hoje é o niver do meu irmão mais novo, está fazendo 12 anos (ôôÔ faseee, aborrecência ¬¬). Parabéns pra ele, a festa vai ser sábado dia 16, vai ser balada, acreditam!? ahuehuaheuae
A minha primeira balada, balada mesmo, foi aos 14 anos, mas nada como aquela época...quem está comigo? Aqueles House tocando, Lasgo e tudo mais, que saudadeeeeeee. Vou tentar pegar uma dessa quinta-feira que vem, ver o que dá. Agora vou ter que aproveitar muuuuito, fazer várias despedidas e aproveitar muito meus amigos e família ^^

Hoje vou na casa das minhas amigas vender duas malinhas de roupa e meus 13 sapatos que não iriam comigo, ahim, ahim, aquela história...vamos treinar o desapego total!!!!

Genteeee, um ótimo dia pra vocês sempreee!

2 comentários:

  1. Boa sorte no Seu embarque em maio, fico feliz que tenha um match assim tão rápido, espero q seja uma família boa mesmo! Torço por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaa!!!
    Espero também, parecem ótimos, até minha mãe amou

    :****

    ResponderExcluir