quinta-feira, 14 de abril de 2011

Banho de chuva!!!

De noite sai para andar na praia pra dar uma relaxada, tirar a tensão...
Cheguei na areia da praia a maré baixa, ótimo, pq fico longe da calçada e do barulho da rua.
Nesse momento agradeci todas as coisas boas que aconteceram e vem acontecendo, as garotas e garotos do grupo (fiquei lembrando das bobeiras), mandando muitos pensamentos positivos para o pessoal que vai tirar o visto amanhã, em especial a Elaine Mercês que desde ontem já estou rezando muito para dar tudo certo! Vai dar! E tudo mais...foi muito bom!
Quando tinha andado 40 minutos e...chuvaaaaa, muita chuva, mas muita chuva mesmo (obaaaa!)
Já estava com vontade de limpar a alma mesmo..."Está na chuva é pra se molhar!" Então tá.

Sai onde está o B e estava na mancha vermelha quando a chuva começou.


Como tinha chegado no fim da praia quase...resolvi voltar para o ponto B (my home), a minha orelha estava entrando água, o meu nariz, minha boca, meu celular, estava muuuito molhada mesmo, mas foi ótimo, cheguei em casa, o porteiro perguntou se eu tomei muita chuva aheuhauehaue e tomei aquele banho quentinho e gostoso!

Meninas do visto, boa sorteeee!!!
e a todas ansiosas com o processo

Bjo bjo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário