sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabéns Lê!

Nossa, gente!
Vou ter que postar a minha felicidade aqui...
Sabe quando você quer muito, mas muito mesmo uma coisa, e essa coisa acontece?!
Pois bem, a minha amiga Elaine Mercês foi para o Rio de Janeiro hoje para o visa day...estou torcendo muito desde sempre, mas desde 5ª as forças aumentaram. Hoje às 9:20 da manhã tive um pressentimento muito boooom, coloquei mais força no pensamento positivo e agora a lindona da Tayssa Maghelly postou no grupo que ambas conseguiram...Parabéns meninas!!!

Nossa eu sei o quanto a Lê merece esse visto, essa viagem, se dar bem e tudo mais, todas merecem!
É muito bom ver uma realização do próximo, só tenho a agradecer sempre e sempre.

Agora meninas...é só preparar as malas que dia 8 já está aiiiii!

Agora é só relaxar....

Adoroooooooooo muuuuuito vocês!
:*

2 comentários:

  1. Oi flor que lindaaaaaaaaa:) Obrigada pelo seu carino viu!!!! ohhh daqui é pouco vc estará escrevendo aqui tbm Igot my visa!!! uhullll e logo logo nos encontraremosnos Statessssss!!!
    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ahiiiiiiiim, Tata!!! nem me faleeee! estou confiante, mas se não der de primeira, vou tentar e tentar e tentar, de um jeito ou de outro eu vou conseguir!
    Beijããão!

    :***
    parabéns de novoooo!

    ResponderExcluir