segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NYE com muitas coincidencias, muitas!

Eu nao postei sobre o meu ano novo super louco, em um lugar no meio do nada, tudo branco onde eu nao conhecia ninguem!

Minha host me pediu pra trabalhar no ano novo, viajar pra VT (Vermont), que sao 5 horas de distancia daqui dirigindo.
Falei que tudo bem, mesmo querendo ir para uma pool party em Atlantic City com as minhas amigas.
Uma Au Pair estava de ferias e foi comigo, mas trabalhando para a familia amiga da minha host. Essa garota nem era proxima de mim, mas foi a primeira que se manifestou e fomos.
Foram 5 longas horas de viagem, chegamos lah as 5 da tarde do dia 28 de dezembro, arrumei as roupas das kids, as minhas coisas e fomos andar pelo hotel, conheci o spa, a academia, pscina interna, jacuzzi e a pscina externa. O resort (Stowe Mountain Resort) eh a coisa mais linda, fica na cidade de Stowe.
No dia 29 fui pra pscina, jacuzzi e pscina externa que fica na neve...foi uma experiencia muito diferente, queimar o peh na neve nao eh muito legal...hahaha mas valeu muito a pena.
Trabalhei ate as 11pm, pois meus hosts sairam e minha kid de 6 nao dormia, e eu estava no quarto com eles. Briguei com ela, falei que estava super cansada da viagem, que era para ela me deixar dormir. Ela me falou: "Porque voce veio pra esse pais entao?"
Pra que ela me perguntou isso, neh?! Podia ter ido dormir quieta...
Mas falei um monte pra ela, falei que gosto do que faco, que estou ali por amor a eles, pois eu podia simplesmente voltar pro Brasil e falei mais um monte, como sempre. Ela fica pensando, pede desculpas e pronto. Eh incrivel o quao madura ela eh, juro que me assusta!
No outro dia minha host pagou o SPA pra mim, foi muito bom, fiquei na sauna, na cachoeira, jacuzzi, tomando suco natural, bem gostoso, saindo de lah almocei no restaurante do SPA, eu amooooo salada, e pedi Caesar salad com salmao defumado, meooooo, que coisa mais deliciosa!!!!!
Mas eh muito engracado como comida saudavel aqui eh caro e porcaria eh muuuuito barato, mas de boa, meus hosts nao ligam. E nao vou ficar comendo junk...
Pedi pra minha host me dar a noite do dia 30 off pra eu poder sair. Chamei a minha amiga que foi comigo pra sairmos, mas ela tinha que pegar taxi pra ir para o meu hotel, pois ela estava em outro (nao tinha mais lugar naquele), ai ela falou que estava com preguica.
Beleza, sai sozinha (quem nao me conhece, neh...)minha host perguntou "Vai sair SOZINHA?"
Eu "Mas eh claro!" hahahahaha
Ficar no quarto eh que eu nao ia...
Estava nevando muito e nao queria pegar o carro, entao perguntei pra recepcionista se tinha um bar dentro do hotel e ela me mostrou onde era.
O bar era dentro do hotel, mas tinha uma entrada pra fora, entao nao era soh pra quem estava no hotel.
Entrei no bar sozinha, tinha um grupo de roqueiros perto da porta, as meninas elogiaram meu sapato, agradeci e sentei sozinha no bar e fiquei assistindo a musica ao vivo (muito boa!), pedi meu sex on the beach (as usual), queria beber de vagar pra perdeu meu tempo, mas nao consigo, entao pedi outro (marquei tudo no quarto do meu host :P).
Chegou um garoto no bar, e depois outro, andaram, conversaram com um pessoal. Sentaram do meu lado com um banco de espaco.
A primeira coisa que ele me falou: "Pode me passar o guardanapo, por favor?" :P
hahahahaha
Eu nem lembrava disso, ele me falou isso antes de ontem. Ai ele falou o que aconteceu por tras das cenas...Eu dei uma pilha de guardanapo pra ele e o amigo dele riu, pq falou que nao tinha mais como pedir mais pra falar comigo ahuehuaehuhaeu

COINCIDENCIAS:

Perguntei pro garoto do guardanapo onde ele ia passar o ano novo, e ele disse que em Atlantic city, ai falei que minha amigas tbm, ele falou que em uma pool party. Perguntei pra minhas amigas qual era o nome da pool party delas, e elas falaram que era a unica de AC.
(Depois trocando mensagem com ele, eu falei o nome da festa que minha amigas foram e ele foi na mesma festa :O)

Perguntei se ele sabia alguma baladinha ali perto, pq queria dancar, e eles falaram que estavam indo para o Rimrock (uma balada/bar bem pertinho), mas enquanto estavamos conversando no bar, o amigo dele disse que me conhecia...COMO ASSIM????? O.o
Ai ele falou: Vc nao esta em um site tal?
Eu: Sim, vc me viu?
Ele: Te mandei mensagem
Eu: ah, desculpa, eu nao respondo ninguem.

Eu estou nesse site pra rir das idiotices dos americanos hahaha
Muito bizarro os perfis e os papos...
Enfim...

Me chamaram pra eu ir pra balada com eles, e eu estava sem casaco e estava -18C :O
Entao fui pro meu quarto buscar, a porta faz um barulho do cao, mas minha host nao acordou.
Chegamos na balada, e soh eu de vestido e quase soh eu de salto...como soh tinha gente da regiao eles andar soh de calca e bota de neve (mas como eu ia adivinhar, mas nem me importo). Na entrada eu nao pude entrar com a CNH, tive que voltar para o hotel pra pegar meu passaporte (anta), lah vai a porta com todo o barulho de novo, e novamente minha host nao acordou.
O garoto do site que me levou e me buscou, ficou esperando...coitado!
Entramos no bar, e fui dancar, o do guardanapo ficou dancando comigo, nao do jeito americano, pelo amor!!!! Dancando na minha frente separadamente. E depois fomos pro bar pegar uma tequila, e conheci dois brasileiros, ficamos conversando e fui dancar de novo, tocou algumas musicas brasileiras, mas soh favela, fazer o que?!
Voltei pra casa, e lah vai a bendita porta as 3am fazer barulho...ai por fim minha host acorda e vai pro quarto dela.
Nao trabalhei muito nos dias em que estava lah, foi bem gostoso, aproveitei muito.
Mas no meu ano novo trabalhamos ate as 10.30pm, mas jah estavamos pronta pra quando eles chegassem, chegaram, chamamos o taxi que nao vinha NUNCA, mas chegou, fomos pro Rimrock, lotado, nao podiamos entrar, ai o brasileiro me ligou e perguntou se eu nao queria ir para uma house party sem americanos, fechou! Vou passar o ano novo neve, sozinha?! Nao, neh?!
Chamamos o taxi de novo, veio em 30segundos...
Minha amiga morrendo de medo de acontecer algumas coisa, pq nao conheciamos ngm, e esses brasileiros nem estavam na festa ainda.
E ela ficou com mais medo ainda quando o taxi subiu pra chegar na casa e era no nada a casa hahaha
Entramos, vimos o pessoal, eram tudo do work and travel, tudo novinhos.
Nao levamos bebida, mas chegou um cara bem nerdinho e nos ofereceu bebida (era tipo pinga) LOL
Bebemos puro, deliciaaaa O.o
Depois veio uns cara com um funil e mangueira...nem prestou neh?!
Nos divertimos muuuuito, foi bem legal. Mas nao fui pro meu hotel pra nao acordar minha host, entao dormi no outro hotel com a minha amiga :P
Voltamos pra casa, super morrendo pq nao dormi quase nada.

E estou conversando com o carinha do guardanapo faz um tempo, a gente se viu uma vez, nao ficamos, mas ele eh bem gente boa. E um cara que fica te mandando mensagem durante o super bowl e que vai dirigir quase duas horas soh pra vir te ver e mais quase duas horas pra voltar pra casa, pra ficar umas 3 horinhas com vc...aaaaah, nem vou comentar, bem fofo!
Entao meu ultimo dia (14-Valentines day) em NY antes de ir pra Florida, vamos passar juntos, depois volto pra NY dia 24, ele vem me pegar pra me levar no Bronx zoo (amei!) e depois vou pra Vegaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!

Estou preparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário