quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha nada mole vida

Quanto tempo que nao posto, mas trabalhar 19 dias seguidos sem um dia de folga nao foi facil, nada facil...
Ainda mais que nao estavamos em casa (estavamos na Florida) e meu kid de 3 ficou doente.

Vou falar dos fatos recentes primeiro (os mais bizarros) haha
Vcs jah sabem que saio bastante, mas pq trabalho bastante tambem. Preciso disso para arejar, ter um tempo meu.
De quinta feira sempre vou para o Bronx, vou para um bar, conversar com o pessoal.
Quinta passada trabalhei ate 10 da noite e estava super cansada, mas resolvi sair mesmo assim. Fiquei lah no meu cantinho com a minha amiga, o garoto que eu ficava estava lah, soh fui perguntar se o outro amigo dele estava lah e sai de boa haha
Depois fomos para uma house party, mas antes deixei minha amiga na casa da minha outra amiga que ela queria dormir.
Saimos da house party que eu fui com o garoto que eu ficava e com dois amigos dele e fui levar eles para o college, pois eles moram no alojamento lah.
Pra entrar nesse college eh bem complicadinho, tenho que mostrar meus documentos, eles tem que mostrar a carteirinha do college e tudo mais...mas isso pq lah fica a seguranca geral de NY, esse college SUNY Maritime) fica em baixo da ponte para ir para Long Island, o sunset de lah eh o mais perfeito de TODOS!
Deixei os meninos no alojamento deles e fui estacionar perto do alojamento do garoto...
Descemos e fomos para o field onde eles jogam rugby, isso era 2:30am (eu acho), estava muuuuuuito frio, muuuuito mesmo, mas beleza, aquela vista compensa.
Ficamos conversando e ele comecou com a historinha de namorar comigo de novo, e ficou falando maior tempo do pq ele queria, que ele gostava de mim, que nao sei o que, e gosta de conversar e ficar comigo, bla bla bla and bullshits hahaha
Falei NAO trilhoes de vezes.. ai ele apelou para "Eu mudo o status do Facebook" hauehuaheuaheuhuaehuaheuhauehuaehuaheuhauehauheuahuehauehuaheuaheuhaeuhauehuae
Acho que eu nao ri muuuuito na cara dele, pq minha boca estava congelada.
Poooo, vai mudar o status do Facebook, ai a coisa eh seria!
Ele ficou me perguntando pq eu acho ele um asshole, mas nao estava em condicoes de explicar, ele eh e ponto!
aheuhuehaue
Me chamou pra jantar, pra ir no cinema...mas nao vou, jah conheco a peca!


BIZARRICE:
Outra que aconteceu, foi semana retrasada, que voltei de vegas na sexta (acordei as 5:30am pra pegar o aviao), e fiquei trabalhando ate as 7pm. Peguei o trem quando fiquei off e fui pra casa da minha amiga e fomos pra TenJune, uma balada em NYC, estava muuuuuuuuuuuuito bom! A Miss Universo 2012 (Laila) estava lah, Lindaaaa pra caramba! *-*
No sabado fomos para Marquee, como sempre. E fomos as ultimas a sair, como sempre. Mas dessa vez, fomos as ultimas e ainda queriamos ficar lah haha
A luz do andar de cima acendeu, todos descem, depois de um tempo todo mundo vai saindo...MAS, como se trata da gente, e amamos aquela balada...todos foram embora, ate o pessoal que estava com a gente foram para o carro, e eu e mais uma amiga ficamos dancando, mas ai a musica parou, a luz acendeu e a gente continuou dancando, soh tinha o pessoal arrumando lah e dois garotos soh rindo, ai eles falaram que iam colocar musica no celular pra gente dancar, e o seguranca mandando a gente ir. Mas a gente continuou dancando hahahaha
No Domingo fomos para o Le Souk, essa balada eh miiiiiiinha!!!! Para mim eh a melhor! E ainda colocam instrumentos ao vivo pra tocar junto com o DJ, e de domingo eh samba...imagina se nao me acabo sambando com o cara tocando do meu lado. MAGAVILHA!
Ai do nada, estou me acabando de tanto dancar e chega um carinha que eu conheco, e minhas amigas comecaram a me cutucar e gritar que o tal cara estava ali, e ele vindo em direcao a nossa mesa, e elas nao disfarcando NADA, nem olhei pra tras, continuei dancando e ignorei elas, SUAS CRIANCAS que me fazem passar vergonha!

Na Florida fui trabalhando, trabalhei bastante, mas tive umas 3 horas off no meio do dia e usava todas as minhas horas off para malhar, todas as minhas refeicoes era Caesar salad com salmao hahaha AMO!
Ficamos 4 dias em Miami em um hotel super amazing (Turnberry hotel), mas caro pra caramba :O
Meu kid ficou o tempo todo muito doente na viagem, e esta ate hoje, mas nao sabem o que ele tem ainda...mas antes estava pior, agora eh mais alergia...pele super sensivel!

Tenho que trabalhar, depois posto mais
Estou sem celular :/
Morreu, vou na Apple hoje resolver isso

Hoje a noite estou de ferias ate dia 18 UhuuuuuuuuuuuuuuuLLLL!!!
VEGAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário