segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presa em NY

O que fazer quando eh pega dirigindo embriagada (DWI - Driving while intoxicated) em NY?

Vou contar o que aconteceu com um conhecido meu..
Estavamos em NYC em uma quinta-feira na balada (TenJune), bebemos ate as 2am e fomos trocar de club, o meu promotor estava com a gente no carro e a pessoa estava dirigindo com alcool no corpo.
O promotor desceu do carro pra falar com uma amigo no outro carro, e ficamos com o carro no meio da rua, depois ele voltou pro carro e fomos, os taxis de NYC sao um saco e a pessoa que estava dirigindo ultrapassou dois taxis, a policia veio atras, parou a gente e pediu pra pessoa descer do carro.
Pediram para ela assoprar o bafometro e deu mais que o dobro do permitido...
Uma dica: NAO SOPREM O BAFOMETRO!
Vc nao eh obrigada, e se ela nao tivesse assoprado nao teria nada contra ela no julgamento, pois ela nao fez nada de errado enquanto estava dirigindo, deu azar mesmo..os policiais estavam de olho desde a hora que o promotor desceu do carro e voltou. Aconteceu pq tinha que acontecer mesmo, pq ainda ela estava indo uptown e o outro club era downtown, ela errou o caminho.
Algemaram ela, perguntei se eu podia ir junto mas eu nao pude, a gente ria muito da situacao...
Fiquei com todas as coisas dela, e deram o carro pro promotor dirigir pq ele estava sobrio, mas ele virou o quarteirao e eu peguei o carro.
Ela foi presa na Setima penitenciaria de NYC as 2.30am, ficou em uma sela sozinha e depois mudou de penitenciaria as 6am, e nessa ela ficou com mais mulheres na sela.
Ela me ligou algumas vezes de um telefone de la, me contava as novidades, contava dos policiais gato, das historias das mulheres, pq elas estavam lah...morria de rir.
De noite fui pra casa de uma amiga nossa pra esperar ela, e ela soh chegou as 8:30pm. E nos arrumamos pra ir pra balada da sexta feira hahahaha
Sem tempo ruim!
Ela foi muito sortuda de ser pega na quinta feira, pq se fosse pega fim de semana ia ficar lah ate segunda feira esperando o juiz trabalhar.

Quando ela falou com o juiz, tinha uma advogada do governo, e na ficha dela nao tinha nada o que ela fez de errado, foi puro azar...ela nao fez nenhuma ilegal turn, velocidade, nada...
Ela vai ficar com a carteira suspensa por 3 meses, mas apenas em NY que ela nao pode dirigir, tem que pagar 500 dolares de multa, e poucas horas de servico comunitario.
Depois que vc eh pega por DWI, vc tem 5 dias uteis pra fazer exame de sangue, mas ela esqueceu de fazer, mas o hospital disse que nao tem problema, que da tempo ate a audiencia na corte.
O valor do exame de sangue eh 200 dolares nesse hospital.

E a minha multa por nao parar no "stop sign" era pra ser 250 + 85 dolares e menos 3 pontos na carteira, mas eu apliquei "no guilty" e fui na corte depois de 4 meses do dia que recebi a multa e paguei soh 200 dolares e nao perdi nenhum ponto na carteira.
Enquanto estava esperando veio um cara algemado maos e pes :O

Tomem muito cuidado, pq aqui a policia pega mesmo.
Mas se vc tiver a sorte de namorar um policial ou ir em dates com um, ele pode te dar um cartao que te libera da policia ate se vc estiver dirigindo a 100 mph, vc soh vai presa se vc estiver podre de bebada dirigindo, ou fizer uma merda muito grande...
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário