domingo, 16 de setembro de 2012

Thurs, Friday and Sat

Estava sentindo falta de escrever, entao aqui estou depois de tanto tempo.
Fim de semana comecou cedo essa semana, na quinta!
Sexta feira passada dia 7 eu e a Vanessa (roommate) fomos para o Veranda, um nightclub muito bom na city, onde vamos praticamente todas as sextas. Dancamos muito como sempre, ficamos mais no ambiente que eh hip hop que a Vane gosta mais e eu tbm curto, mas eu amoooo House music, entao umas 2:30am fui pra outra pista que toca house e o dancefloor estava vazio. YAY!!!! A Vanessa sentou e fiquei dancando sozinha, ate que cansei de olhar pra ela sentada sem fazer nada e voltamos pra pista de hip hop, mas eu estava me mordendo pra ficar girando na outra pista.
Entao foi por isso que decidi comecar meu fim de semana na quinta, pois quinta no Le Souk eh house. Um promotor postou na minha time line me convidando pra ir la, mas ainda nao estava com certeza, mas ai ele postou "house music at Le Souk tomorrow" e um DJ que gosto muito da city postou na time dele "Le Souk is to me" ai nao pensei duas vezes, e ja fechei que ia mesmo que tivesse que ir sozinha, pois a Vane trabalha de sexta, estava me arrumando e por desencargo de conciencia chamei ela pra ir...ela nao curte muito house e tinha tido um tuff day, e aceitou ir comigo. Chegamos la a 1am e entramos com o promotor que me chamou no facebook, mas a gente tinha mais 3 promotores la, e um deles a gente entra com ele ha quase um ano, entao corremos pro banheiro pra nenhum deles saber com quem a gente entrou, o promotor que entramos juntos queria de todo o jeito que a gente fosse pra mesa dele segurar o negocio que pega fogo e a gente fica girando aquele negocio (tipo de fogos de artificio) quando a vodka chega. Fizemos isso, e corremos para as outras mesas pra fazer uma social. A Vanessa queria ficar fumando hookah, mas eu nao me aguento escutar house e nao me jogar no dancefloor, entao falei pra ela se ela quisesse ela ficava lah que eu ia dancar, ela ficou e eu fui, mas o dancefloor estava super lotado, entao fui pra mesa e subi no sofa pra dancar, mas salto no sofa macio nao eh muito facil, entao pedi pro cara dar o lugar dele pra mim do lado da mesa, e aproveitei muuuuito, depois subi na mesa, jah que nao posso fazer isso no Veranda pois eles sempre expulsam quando eu subo no topo do topo do sofa :/
O DJ Raffael de Luca arrasou como sempre faz no Le Souk, tocou so as melhores, selecao de musica variada e com batida de house que ele nunca me decepciona. 
Dancando muito sozinha, tirando os caras da minha frente, e chegou um cara perguntando se eu tinha promotor la, eu respondi que sim, e ele perguntou quem e falei o nome dos 4 que estavam la, mas tinham 5. ai ele perguntou: Quer mais um? Claro que eu falei que sim, ele pegou meu numero, tirou uma foto minha (promotor normal nunca faz isso), mas ele eh o patrao dos promotores, podemos dizer que ele eh o fodao. 
Eu achando que a gente ia embora umas 3am, pois a Vanessa tinha que trabalhar no outro dia...que nada! Ela ficou ate as 5am! E que noite maravilhosa, que fica com gostinho de quero mais. 
Chegamos em casa, cozinhei macarrao e comemos, a Vane acordou as 9:30am e me acordou e disse: "Se eu vou acordar agora pra trabalhar, vc tambem vai levantar, vai! Pode levantar!" e lah vou eu levantar cedo, aproveitei e fui malhar, mas nao consegui malhar muito, claro... Oo
Ela chegou do trabalho as 11pm, chegamos na house party dos garotos da marinha a 1am, era pra gente ter chego as 11pm haha. Chegamos la, o pessoal estava tudo na rua, entrando no carro, uns jah tinham ido embora, eles falaram que o pessoal estavam indo pro bar porque um desses meus amigos "caiu" (se jogou) na mesa de vidro e quebrou a mesa que era da voh do roommate dele, fomos deixar as bebidas na casa dele, mas ai ele me mostrou a praia privada que tem no quintal deles, e o barco que ele tinha acabado de pegar, e perguntou se a gente queria ir pro barco, nao pensei duas vezes...porque eu nao iria em um barco, nas aguas de NYC, numa noite linda, com aquela vista da ponte da city, ilumida com aquelas luzes azuis...?! A Vanessa nao quis ir, porque nao queria se molhar, ai fui com mais dois amigos, estava na areia da praia de boa e um deles me pegou e me levou no ombro dele, mas acabei me molhando mesmo assim. Ai vem meu outro amigo 
nadando, nao foi tao facil subir no barco...haha


                           Foi nas aguas do lado de baixo da foto que ficamos no boat, um
                                                    pouco do lado direito da ponte. (SUNY Maritime College)
   
Ficamos la conversando, bebendo, ficamos fazendo jokes, um deles estava me explicando com velejar o barco, o que tem que fazer, aprendi novas palavras em ingles...foi bem legal, fomos pro bico do barco e ele veio com a ideia de Titanic hahaha ai jah virei e falei "Nem vem me encoxar nao!" hahaha
Um dos garotos que moram lah que estava no bar voltou, e gritamos ele, mas ele nao quis se molhar, e ficou conversando com a Vane lah dentro. O outro garoto que estava com a gente no barco voltou pra dentro da casa, eu fiquei de um lado do barco e o meu amigo ficou do outro, mas como ele eh mais pesado, o barco ficou totalmente virado pro lado dele, eu estava praticamente de pe com a bunda no banco haha. Eu quis voltar pra dentro, mas ficar no silencio do meio do mar foi muito bom!
Voltamos pra dentro, e eles foram jogar video game, pegaram times brasileiros haha, depois chamamos o taxi pra ir embora...
Acordamos cedo, mas ficamos enrolando na cama, e saimos de casa soh as 2pm pra fazer as coisas, fomos pra Target comprar algumas coisas pra casa, banqueta, prateleira pro quarto, algumas coisas pra decorar...Voltamos com um taxi driver perdido, fiquei nervosa ate porque a Venessa dava as direcoes pra ele e ele falava que sabia onde estava indo...
Chegamos em casa as 6:30pm e tirei uma nap que eu estava morta, a Vanessa me acordou pra montar a prateleira. Contei pra ela meu sonho e ela disse: deu tempo de vc sonhar? Eu: quanto tempo eu dormi? Ela: Uns 10 min. Eu: Me recuperei total ja!
Entao decidi ir pra balada, entao mandei uma mensagem para os meus amigos engenheiros, os mesmos de sexta. Eles toparam, mas nao estava taaaao disposta pra me arrumar, fazer cabelo, colocar saltao. Entao chamamos os dois pra virem em casa, ai eles vieram em 3, conheci o outro ontem mesmo, mas ele vai no mesmo College que eles iam. Ficamos conversando, escutando musica, bebendo, fumando hookah, a primeira vez que dois deles fumaram, mas eles nem sabiam, tentei ensinar, falei que eles tinham que suck harder, mas como ele fuma cigarro, ele acha que eh a mesma coisa. Um outro garoto chegou a 1am, ficou um pouco e foi embora.
Pra se divertir nao precisa ter um monte de gente, nao precisa ter bagunca, barulho...ficamos no sossego aqui e nos divertimos muito! A Vane foi dormir que ela ia trabalhar as 9am. Abri o sofa cama pra os meninos, porque eles sao concientes e nao dirigiram depois de beber. Acordei as 9:30am com barulho de parta de armario batendo, barulho no banheiro, barulho de vidro...e depois batendo forte na minha porta, mandei entrar e eles falaram que estavam indo...Arrumaram tudo *-* que bonzinhos!
Meu domingo foi de nao fazer nada, mas nada mesmo...sucks! haha
Aproveitei muito! 
Agora soh estou esperando a Vanessa chegar do servico pra gente aproveitar o fim do domingo juntas, soh nos duas curtindo e falando bobeira.
Amigos assim sao os irmaos que temos nas nossas vidas, ela eh minha familia aqui! <3


Pat and Peter capotados no sofa. PS: Sapato na cama haha

Pat and Kevin bebendo Irish beer 40oz


My sweet love <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário