domingo, 1 de abril de 2012

Fora da Lei

Finalmente um dia que eu posso escolher nao fazer nada!!!!
Pela primeira vez dormi sem colocar o celular pra despertar, e acordei as 4pm :D
Mesmo que nao coloco o despertador sempre acordo as 9:30, 11ish.
Mas depois de festar 9 dias seguidos eu merecia esse descanso!
Comecei a sair quinta-feira dia 22, fui para o bar do lado do College no Bronx dos meus amigos e tinha dois amigos do meu amigo que queriam sair com a gente, ficamos no bar e depois fomos pra city no Le Souk (muiiiito boa essa balada no meio de semana), pegamos o promotor que pegamos sempre agora, e nem os meninos precisaram pagar :O
Dancei muuuuito, lah eh meu tipo de musica, HOUSE!
Os meninos sao muito gente boa, mas um estava tao bebado que achamos que ele tinha problema, coitado! ahuehuaheuaheu
Sexta eu nao lembro onde fui, acho que bar no Bronx.
Sabado estava super cansada, mas tive que ir pra Marquee pois estavamos comemorando o niver da minha amiga, fui pra casa dela, estava sem vontade nenhuma de me arrumar, coloquei um short que esta caindo os botoes, uma blusa que uso pra fazer compras no dia a dia e um salto, soh nao fui de sapatilha pq levei uma verde de plastico, ai jah era demais...nao passei maquiagem e nem fiz o cabelo hauehuaheuae
Chegamos na balada, dancei minhas musicas, mas no Hip Hop eu sentei, nao bebi nada..e um garoto ficou a balada toda dancando na minha mesa, na minha frente, quando eu estava sentada, ele sentou do meu lado encostado em mim, e eu fingi que nem vi, ele tinha cara de beeem novinho...ai ele tomou coragem e me puxou, ficamos conversando e ele eh bem fofo, de Ohio. Me elogiou um monte..no outro dia recebo uma mensagem dele...como ele conseguiu meu numero? pediu pro amigo dele que ficou com a minha amiga, passar pra ele haha
Domingo eu nao lembro pra onde eu fui.
Segunda fui para o Le Souk de novo, nao bebi nadaaaaa :D
Terca fui pro cinema sozinha assistir "Hunger Games" Muuuuuuito otimo o filme!
Quarta fui pro bar do lado do College com um amigo dos meus amigos de tarde. De noite fui pro mesmo bar sozinha pq meus amigos estavam estudando ate as 2 da manha, mas as 2 fui buscar dois garotos no College e fomos pro posto e depois para um lugar bem legal, clique aqui para ver o video do lugar.
Fui deixar eles no College e o cara me deu 5min pra sair, demorei um pouco pq meu amigo enrolou, na hora que sai, fui pegar meus documentos com o seguranca e ele disse que chamou a policia haha
Na volta pra casa pegou um transito gigantesco Oo
Quinta fomos pro bar no Bronx e depois para o RoofTop no Hotel Empire (bem famoso, apareceu em um dos episodios do Glee), estava dancando muuuito quando chegam mais 4 amigos, meu amigo estava super bebado, fui atras dele e ele "Meeeo, nao sabia que vc estava aqui" e me deu um abracao e me ergueu aehauheuaheuae
Depois de um tempo que estavamos dancando ele veio e falou "Eu nao te vi a noite toda"..isso que ele estava dancando na minha frente hauehuheue
Um outro amigo veio e falou que eles foram pq o amigo deles queria muito me ver, oun, fofo!
Ai esse que queria me ver me chamou pra conversar, depois fomos pra pista de novo e ele foi comprar uma cerveja e um cara veio falar comigo e ele voltou e perguntou "Quer que eu te salvo?" eu nao entendi direito e falei nao, e depois de poucos segundo eu falei "woops, eu quero, eu quero" ai sai pra dancar com ele hahahaha
Veja o quao louco eles estavam, clique aqui

FORA DA LEI!!!!
Depois que saimos do RoofTop peguei o carro da minha amiga para ir para o Le Souk, estava dirigindo de boa, mas minha amiga fica irritada de dar direcoes, e falou que ela dirige, falei que nao pq ela estava sem carteira, mas ela falou que de boa...beleza, estavamos chegando na balada, mas a rua do Le Souk estava fechada, entao tivemos que dar a volta e adivinhem??? Uma barreira policial! FODEOOOO!
Eles pararam TODOS os carros, exceto taxis e caminhoes.
Adivinhem de novo??? Ela foi presa pela segunda vez, e de novo em uma quinta-feira!
O policial pegou o carro, ela foi algemada e levada pra 1a penitenciaria, a dona do carro foi buscar o carro que estava preso, nao precisou pagar nada...
Eu e mais 2 amigos pegamos o taxi e fomos encontrar os outros meninos..entramos no carro dele, exprimida, ficamos escutando um hip hop. Depois me deixaram no Bronx, peguei meu carro e voltei pra casa.
Fiquei sem comunicacao nenhuma com a minha amiga que estava presa...ela tentou me ligar, a ligacao ia custar 9.60 dolares e cada minuto adicional 0.89 cents. Da outra vez ela ligava de graca, mas eu colocava a opcao de pagamento e a ligacao caia.
De novo, ela soh saiu da cadeia as 8pm..e cheia das historias pra contar...
A justica americana eh muuuuito falha...teve uma mulher que foi presa pq estava roubando roupas, mas foi pega soh em uma loja depois de ter roubado umas 30 pecas e outras lojas, ela foi pega com 2 pecas junto com o marido dela. E quando ela foi presa colocaram as outras pecas como propriedade dela, depois que ela fosse julgada ela ia pegar todas as roupas que ela roubou pra ela, menos as duas que ela foi pega roubando Oo
Qual o sentido disso? Burros!!! Ela disse que ia vender tudo.
Um cara foi preso por estar bebendo uma latinha de cerveja na frente do apartamento dele, a outra foi presa sem saber o pq...hahaha
Um garotinho de 17 anos foi preso por ter roubado um iPad, e ele vai ficar preso ate pagar 7 mil dolares de fianca.
Uma mulher pegou 5 dias de prisao e estava indo embora, minha amiga perguntou pra ela como ela estava indo embora se ela pegou 5 dias, ai a mulher disse que ela agenda os dias que vai ficar presa hahaha

Sai com 3 amigos ontem e minha amiga foi pra Marquee, adoro sair com os meninos, eh muito divertido! Fomos pra 2 pubs na city, no Johnny Utah's e Turtle Bay
Ontem a policia estava me perseguindo Oo
Fui parada dentro do College pra pegar meus amigos, por excesso de velocidade, mas por sorte meu amigo conhecia o policial e nao peguei multa.
Na city estavamos bebendo bebida alchoolica na rua com o saco marrom em volta, e a policia parou a gente, pediu identidade do meu amigo, fui mostrar a minha ele falou que nao precisava, mas ele foi muuuuito legal, falou ate que a gente podia acabar de beber, mas jogamos fora...perguntei pro meu amigo como que eh essa lei, pois nao entendia...ele explicou que vc pode andar com a bebida coberta, mas ela tem que estar fechada, vc nao pode beber, mesmo que estiver coberta, por isso que se quiser beber ter que ser dentro do metro...AFF, muito viagem essas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário